Sonho do Fenômeno é se despedir jogando pela Seleção Brasileira

Ronaldo pedirá a Ricardo Teixeira, presidente da CBF, para jogar partida final com a camisa “amarelinha” em junho ou julho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Camisa amarela número 9! É a farda que Ronaldo pretende vestir pela última vez como jogador profissional.

Leia Mais

Ronaldo confirma fim da carreira

O Fenômeno, que revelou ontem estar deixando o futebol, pretende se despedir dos gramados entre os meses de junho e julho vestindo a camisa “amarelinha” que o consagrou como maior artilheiro da história das Copas.

Para realizar seu sonho, Ronaldo vai pedir para Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que a entidade faça um jogo amistoso de despedida para ele e assim possa vestir pela última vez a camisa que conquistou duas Copas do Mundo e se tornou o maior artilheiro na história dos mundiais.

“Quero fazer uma festa bem bonita. Vou procurar o presidente Ricardo Teixeira para que seja num jogo da Seleção Brasileira” disse o Fenômeno. O craque, inclusive, já tem a lista de convocados para o amistoso. Gostaria de atuar pela última vez ao lado dos companheiros que o ajudaram nas conquistas.

“Eu queria reunir jogadores que estiveram comigo e atuar para o público que me amou e me apoiou. Essas pessoas merecem uma despedida”, finaliza. O próximo amistoso do Brasil está marcado para o dia 27 de março, no Emirates Stadium, estádio do Arsenal, da Inglaterra, ainda sem adversário definido.

FOTO: reprodução / 9ronaldo9.com

Compartilhar

Kart: Irmão Leist no pódio da Copa São Paulo Ligth

Avançar »

Noia contrata atacante Itacaré

2 comentários

  1. wilson vieira barbosa
    15 de fevereiro de 2011

    meu comentario e muito simples,Ronaldo e simplismente, O FENOMINO, do mundo falando em futebol.jamais encomtraremos uma pessoal igual ele.

    Responder
  2. vando j dasilva
    15 de fevereiro de 2011

    fico muito triste em ligar a tv para asistir o futebol e n ver o fenomeno em campo fica ronaldo vc vai fazer falta vc levantol duas vez ta na hora da terceira um abraso seu fa vando

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*