Inter: Mudança de planos

Diretoria Colorada altera horário do vôo para o Equador e Celso Roth poderá escalar os titulares contra o Pelotas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Para bom entendedor, meia palavra basta! A diretoria do Sport Club Internacional modificou a programação da viagem para Guayaquil, no Equador, para que o técnico Celso Roth tenha a opção de escalar os titulares no confronto decisivo contra o Pelotas no próximo domingo, 13, pela última rodada da fase de grupos da Taça Piratini.

Leia Mais

Gauchão 2011: Veranópolis vira e vence o Inter

A programação inicial constava o início da viajem no meio da tarde de domingo, justamente o horário que o Inter estaria jogando contra o Pelotas no estádio Beira-Rio. A ideia da diretoria era antecipar de domingo para sábado a partida contra o Pelotas, mas a Federação Gaúcha de Futebol não liberou. Com isso, o clube atrasou sua saída de Porto Alegre, pois o Inter ainda não está classificado para a fase de oitavas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho de Futebol.

O técnico Celso Roth chegou a cogitar usar o time B, equipe que iniciou o estadual, mas a diretoria acredita que os titulares precisam de mais um teste antes de estrear na Taça Libertadores e indiretamente deixaram Roth sem escolha ao modificar o planejamento da viajem. A nova programação indica que o Inter deixará Porto Alegre no final da noite de domingo, por volta das 23h, pouco depois do jogo contra o Pelotas.

“A questão de jogar com o time titular ou não é uma análise da comissão técnica. O que tínhamos que fazer, como direção, era oportunizar isso, porque nosso planejamento contemplava três jogos. Como não houve a antecipação, nos colocamos em ação e conseguimos mudar o vôo. Saímos às 23h para São Paulo, e de lá vamos a Guayaquil”, disse o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, em entrevista a Rádio Gaúcha.

O jogo contra o Emelec é no dia 16, às 22h, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

FOTO: reprodução / internacional.com.br / Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Sul-Americano Sub-20: Brasil perde para a Argentina e se complica

Avançar »

Noia: Grupo volta aos trabalhos focando o Grêmio e a classificação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*