Gauchão 2011: Para confirmar a boa fase

Grêmio e Caxias se enfrentam neste sábado, 05, às 17h, no estádio Olímpico em busca da liderança. Tricolor é o segundo colocado no Grupo 2, mas tem um jogo a menos que o Juventude. Já a equipe Grená é líder no Grupo 1, mas está apenas um ponto na frente do Inter.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Lideranças em jogo! Grêmio e Caxias se enfrentam neste sábado, 05, às 17h, no estádio Olímpico, pela sétima rodada da Taça Piratini, para confirmar a boa fase e seguir na ponta da tabela de classificação do primeiro turno do Campeonato Gaúcho de 2011.

Vencendo o jogo o Grêmio assume momentaneamente a liderança do Grupo 2 e espera o resultado do Juventude, que neste domingo, 06, enfrenta o Novo Hamburgo, em Caxias, para confirmar a liderança com um jogo a menos que a equipe do Jaconi. Porém um empate já garante o tricolor na próxima fase da competição.

Já o Caxias precisa da vitória para manter a ponta do Grupo 1 e já garantir classificação para a próxima fase. A equipe Grená é líder com um ponto a frente do Inter e tem vantagem de quatro pontos sobre o Novo Hamburgo, atualmente o quinto colocado na tabela de classificação.

Outro objetivo em comum dos clubes é aproveitar o confronto para testar suas equipes. No Grêmio o técnico Renato Gaúcho está mais preocupado com a Libertadores e aproveita o Gauchão 2011 para treinar sua equipe jogando e promover a estreia do zagueiro Rodolfo. Já o técnico Lisca aproveita o duelo contra o Grêmio para ver a real capacidade de seus comandados.

Assim Renato provavelmente escalará o Grêmio com: Victor, Gabriel, Vilson, Rodolfo e Gilson; Adílson, Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Júnior Viçosa e André Lima.

Para enfrentar o Grêmio o técnico Lisca provavelmente promoverá a volta de Marcos Rogério ao time titular do Caxias. Assim a provável escalação deverá ter: Matheus, Alisson, Edson Rocha, Neto e Gerley; Marcos Rogério, Felipe, Itaqui e Edenilson; Balthazar e Lima.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Carlos Alberto já é do Grêmio

Avançar »

Gauchão 2011: Tricolor classificado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*