Sul-Americano Sub 20: Neymar e Cia. “ilimitada”

VEJA OS GOLS! Com dois gols do “Menino da Vila”, Brasil faz 5 a 1 no Chile e arranca na liderança do hexagonal final.

Felipe de Oliveira felipe@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Não é que seja adoração, ufanismo, ou qualquer coisa que o valha, mas quem não gosta de ver o bom e velho futebol arte?

Então, começar a contar como foram os jogos da Seleção Brasileira Sub-20 já virou jargão: tem que ser citando o nome dele, Neymar. Com dois gols do “Menino da Vila”, a garotada arrancou bem na segunda etapa da caminhada rumo às Olimpíadas de Londres, em 2012. Fez 5 a 1 no Chile na madrugada desta terça-feira, 01 de fevereiro, e é líder do hexagonal final.

E dessa vez não foi só Neymar, artilheiro da competição com sete gols. Ele abriu o placar no primeiro tempo, Carrasco empatou em seguida para o Chile, e o santista voltou a marcar no início da segunda etapa. Lucas, do São Paulo, também veste a amarelinha. Outra atração. Além de um gol, o terceiro, belas jogadas. O flamenguista Diego Maurício entrou e logo deixou o dele e o são-paulino Willian José fechou o placar. Uma pá de cal nos chilenos, que provocaram antes de a bola rolar dizendo que a altitude de Arequipa jogaria a favor deles.

Agora, o Brasil volta à campo na madrugada da próxima sexta-feira, dia 04, às 00h10min. Os brasileiros lideram com três pontos e saldo quatro, seguidos de Equador e Uruguai, que também venceram na estréia da fase decisiva. Os dois melhores do hexagonal garantem vaga nos Jogos Olímpicos.

Veja os gols nas imagens do canal SporTV:

FOTO: Reuters

Compartilhar

Gauchão 2011: Grêmio vence primeiro Gre-Nal Internacional

Avançar »

UJR/Feevale acompanha pré-temporada do Santos Futsal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*