Inter: Fim de férias! Grupo principal volta ao trabalho no Beira-Rio

Jogadores que vão disputar a Libertadores se reapresentaram nesta quinta-feira e pré-temporada colorada será em Porto Alegre.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Sem caras novas e sem Giuliano! Esse foi o retrato da reapresentação do grupo principal do Inter.

Sem contratar ninguém e ainda vendendo o melhor jogador do título da Libertadores 2010, a nova diretoria colorada recepcionou seus atletas no vestiário principal do estádio Beira-Rio nesta quinta-feira, dia 20.

Leia Mais

Inter vende Giuliano para o FC Dnipro, da Ucrânica

O presidente Giovanni Luigi foi o primeiro a dar boas vindas. No seu discurso, o novo presidente do Inter desafiou os jogadores, dizendo que dentro do vestiário ainda tem espaço livre para colocar fotos de conquistas. “No final do ano quero que uma nova foto seja colocada na parede. Entraremos com toda força e vontade na luta pelo título da Libertadores”, disse Luigi, apontando para as imagens das conquistas da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Logo depois, os atletas deram início à uma bateria de testes médicos e físicos que se se estenderão até esta sexta-feira, 22. A partir desta sexta, o grupo já entra em regime de concentração. Os jogadores irão almoçar e dormir em um hotel de Porto Alegre até o próximo dia 30.

No sábado, estão previstos treinos físicos, que pela tarde serão realizados no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, em virtude do jogo no Beira-Rio. O primeiro trabalho técnico está programado para a tarde de domingo.

O primeiro jogo oficial do grupo principal está previsto apenas para a estreia da Taça Libertadores, no dia 16 de fevereiro, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador. Mas a pressão da torcida por resultados no Gauchão 2011, pode alterar o cronograma inicial.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Surpresa: Gilmar Iser não é mais técnico do Noia

Avançar »

Técnico Gilmar Iser se diz surpreso com demissão e Noia confirma Julinho Camargo no seu lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*