Gauchão 2011: Sete jogos fecham a primeira rodada da Taça Piratini

Neste domingo, 16, Cruzeiro x Inter, Porto Alegre X Novo Hamburgo, Juventude X São Luiz, Santa Cruz X Caxias, Pelotas X Ypiranga, Inter-SM X São José e Veranópolis X Universidade complementam a primeira rodada do estadual.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Neste domingo, 16, sete jogos complementam a primeira rodada da Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão 2011. Destaque para o Cruzeiro de Porto Alegre, que retorna ao Campeonato Gaúcho depois de muitos anos disputando as divisões de aceso.

Leia Mais

Novamente a festa foi adiada no Olímpico

E já no seu primeiro jogo o Cruzeirinho não terá moleza, no seu retorno á elite do futebol gaúcho, o clube da zona sul da capital enfrenta o Internacional. O jogo marcará a reedição de um clássico consagrada nos anos 60 e 70, mas o confronto não terá o charme completo, pois o Inter disputará os primeiros jogos do estadual com a sua equipe B.

Outro jogo que chama a atenção do publico gaúcho é o confronto entre Porto Alegre e Novo Hamburgo. O Porto Alegre, equipe presidida por Assis, ganhou mais notoriedade para este Gauchão depois que o seu presidente, que é irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, enganou o Grêmio e levou o craque gaúcho para o Flamengo.

Já o Anilado estreia em 2011 com a fama de 2010. No ano passado a equipe do Vale dos Sinos foi apelidada de “Galácticos do Vale”, pois o seu elenco era recheado de jogadores consagrados.  Para manter a fama este ano, a equipe se reforçou ainda mais, mantendo craques como Márcio Hahn, Michel, Papa e Rodrigo Mendes e trazendo goleadores como Juba e Luiz Carlos.

Agora é esperar o final do domingo para confirmar ou não as expectativas dos torcedores gaúchos e palpitar sobre a primeira rodada.

Confira todos os jogos da primeira rodada da Taça Piratini:

Sábado (15/01/11)

Grêmio 2X2 Lajeadense

Domingo (16/01/11)

Cruzeiro X Inter

Porto Alegre X Novo Hamburgo

Juventude X São Luiz

Santa Cruz X Caxias

Pelotas X Ypiranga

Inter-SM X São José

Veranópolis X Universidade

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Gauchão 2011: Novamente a festa foi adiada no Olímpico

Avançar »

Categoria de Base do Noia é campeã em Teutônia e sofre acidente no retorno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*