Categoria de Base do Noia é campeã em Teutônia e sofre acidente no retorno

Ônibus que retornava com os meninos campeões da V Adidas Cup, realizada em Teutônia, capotou duas vezes no quilômetro 369 da BR-386, na cidade de Fazenda Vila Nova.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Quase mais uma tragédia no futebol gaúcho! O ônibus que retornava de Teutônia, com meninos das categorias 97 e 98 do Esporte Clube Novo Hamburgo, saiu da pista e capotou duas vezes no quilômetro 369 da BR-386, na cidade de Fazenda Vila Nova.

Segundo informações o volante do veículo trancou e  o motorista não teve controle do veiculo. O acidente interrompeu a alegria dos meninos, que horas antes haviam conquistado o título da V Copa Adidas Cup, realizada em Teutônia.

A triste coincidência é que exatamente um ano atrás, a delegação do Brasil de Pelota voltava de um amistoso e também capotou seu ônibus, mas a equipe Xavante não teve a mesma sorte dos meninos Anilados e acabou perdendo três integrantes no acidente. Entre os vitimados estava o eterno ídolo da torcida, o atacante Claudio Milar.

A diretoria do Novo Hamburgo divulgou uma nota oficial em seu site para tranqüilizar os familiares dos meninos acidentados. Confira na integra o comunicado.

“O ônibus que transportava a delegação da categoria 97, campeã da V Copa Teutônia Adidas, teve problemas na direção, ocasionando o capotamento do coletivo. A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo vem a público comunicar aos familiares dos garotos e aos torcedores anilados que todos os seus atletas passam bem e estão sendo atendidos no Hospital do município de Estrela.”

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Gauchão 2011: Sete jogos fecham a primeira rodada da Taça Piratini

Avançar »

Gauchão 2011: Inter perde para o Cruzeiro e Noia vence o time do Assis

Um comentário

  1. Caarol
    16 de janeiro de 2011

    Quero avizar a todos q os meninos estão bem, alguns estão no hospital, mas só com alguns aranhões, nada de mt preocupante,graças a Deus e além dessa tragédia,Parabéns meninos por mais um titulo !

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*