• Visualizações 863

Anilado termina 2010 vencendo o Lajeadense

Novo Hamburgo venceu o Lajeadense, por 2 a 1, no último jogo de 2010. A partida amistosa foi realizada nesta quinta-feira, 30, no Estádio Vila Rosa, em Dois Irmãos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na tarde desta quinta-feira, 30, o Novo Hamburgo realizou o último jogo do ano de 2010. Ano este que os jogadores Anilados receberam o apelido de Galácticos do Vale, pela imprensa Gaúcha. Devido a belíssima campanha do grupo no Gauchão.

E os trabalhos para a temporada 2011 não estão sendo diferentes. A diretoria Anilada trabalhou forte, contratou novamente jogadores renomados e a comissão técnica é a mesma de 2010. O que muda é o objetivo, se em 2010 o objetivo era a vaga na Série D, em 2011 o objetivo passa a ser a vaga na Série D e o título do Gauchão 2011.

Para conquistar títulos em 2011 o Noia terminou 2010 vencendo. A partida foi realizada no Estádio Vila Rosa, em Dois Irmãos, contra o Lajeadense. Juba, um dos galácticos do Vale, mostrou o porquê deste apelido e abriu o placar. Recebeu cruzamento de Michel, que o deixou na cara do gol, só com a missão de marcar e ele como um bom galáctico não perdeu a oportunidade. Novo Hamburgo 1 a 0.
E outro galáctico que mostrou que vem com tudo nesta nova temporada, é o volante Márcio Hahn. Ele foi peça fundamental no time, na armação das jogadas, com muita garra na briga pela posse de bola.
A primeira etapa terminou com a vitória parcial do Novo Hamburgo por 1 a 0.

No segundo tempo, Ronaldo Capixaba empatou o jogo. E como o jogador Michel já havia comentado durante a semana, seria um jogo parelho entre as duas equipes. E foi o que se viu no Estádio Vila Rosa, as duas equipes buscando o resultado e um jogo com clima de Gauchão.

Mas o time de guerreiros queria mais. O estreante Rapahel deixou sua marca. Cleberson, que entrou bem, fez cruzamento pela direita e de cabeça Rapahel colocou para fundo das redes. O jogo terminou com a vitória do Anilado por 2 a 1.

O Novo Hamburgo entra em recesso do Ano Novo, retornando aos trabalhos na segunda-feira, às 9h, quando o grupo trabalha em dois turnos e na terça-feira viaja para Serra Gaúcha, para a pré-temporada, que será realizada do dia 5 à 15 de janeiro. O time estreia no dia 16 de janeiro no Gauchão contra o Porto Alegre, na capital gaúcha.

Ficha Técnica:

Novo Hamburgo (2): Ricardo (Ranha); Claudio Luiz (Fernando), Vinicius e Lino; Bosco (Cleberson), Márcio Hahn (Willian Paulista), Luiz Carlos Bahia (Juninho), Almeida (Eduardinho) e Edinho; Juba (Gustavo Papa) e Michel. Técnico: Gilmar Iser

Lajeadense (1): Fernando (Galas); Bindé, Lino Ribeiro, Tiago Saletti; Segato, Serginho, William, Ramos (Bruninho), Alex Goiano (Jean) e Ronaldo Capixaba (Marquinhos). Técnico: Benur Pereira

Arbitragem: Charles Lemos auxiliado por João Batista de Souza e Fábio Becker

Gols: Novo Hamburgo: 1º tempo:Juba (26); 2º Raphael(43) Lajeadense: 2º tempo: Ronaldo Capixaba

Crédito foto: Bruno Colombo/ECNH

Compartilhar

D’Alessandro: Melhor jogador em atividade na América

Avançar »

São Silvestre: Marílson quebra a hegemonia dos quenianos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*