• Visualizações 1014

Inter: Retorno melancólico

Na tarde desta segunda-feira, 20, a delegação colorada desembarcou no Aeroporto Salgado Filho. O terceiro lugar no Mundial de Clubes FIFA, em Abu Dhabi, fez o retorno ser melancólico, já que pouco mais de 100 pessoas esperavam a chegada da delegação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Caras fechadas, muitas explicações e melancolia! Esse foi o clima da tarde desta segunda-feira, 20, no desembarque da delegação do Internacional, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

O grupo viajou cerca de 20h de Abu Dhabi até Porto Alegre, onde desembarcou por volta das 15h30min. Pouco mais de 100 torcedores foram recepcionar os terceiros colocados no Mundial de Clubes FIFA de 2010.

Na chegada ao Beira-Rio, os jogadores falaram rapidamente com a imprensa e tentavam explicar o inexplicável. O capitão Bolívar afirmou que o Inter tirou lições importantes do Mundial, que devem ser usadas em 2011.

-Agora é pensar no ano seguinte. Tiramos lições importantes e devemos aproveitá-las para o futuro próximo. A ideia é lutar novamente pelos títulos – afirmou o capitão colorado.

Após as entrevistas o grupo entrou no período de férias. O retorno está previsto somente no dia 19 de janeiro, três dias depois da estreia no estadual, que será no dia 16 de janeiro, contra o Cruzeiro de Porto Alegre. Em função do mundial, o Inter B disputará ás primeiras rodadas do Gauchão 2010.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Será?! Direção do Grêmio confia na volta de Ronaldinho Gaúcho

Avançar »

Prêmio Brasil Olímpico: Fabiana Murer e Murilo eleitos os melhores atletas de 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*