• Visualizações 1116

Um Inter na decisão do Mundial de Clubes

VEJA OS GOLS! Time italiano mandou três bolas para o fundo da rede do Seongnam, da Coréia do Sul, garantindo vaga na partida do próximo sábado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Inter, Mundial de Clubes, final: três palavras que, combinadas, fariam qualquer colorado feliz. Mas o Inter da decisão é o italiano.

Leia Mais

Os números do vexame colorado

A equipe de Milão fez 3 a 0 no Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul, e garantiu presença no jogo que decidirá que time manda no planeta. O adversário dos europeus é o Mazembe, algoz dos brasileiros. Ao Inter gaúcho, resta duelar com os asiáticos pelo terceiro lugar.

Stankovic, Zanetti e Diego Milito fizeram os gols da vitória do Internazionale na noite desta quarta-feira, dia 15, em Abu Dhabi, no Zayed Sport City, longe de receber a multidão com uma mesma cor de camisa que invadiu a cidade um dia antes – mas com o maior público do Mundial.

A equipe italiana teve em campo os brasileiros Julio Cesar e Lúcio desde o início. Thiago Motta, com um minuto, entrou no lugar de Sneijder, lesionado.

A decisão do Mundial será no sábado, às 15 horas (de Brasília), no mesmo estádio da semifinal desta quarta. Antes, às 12h, no mesmo local, o Inter duela com o Seongnam pelo terceiro lugar.

Confira os gols, nas imagens reproduzidas pela Rede Globo:

Informações de GloboEsporte

FOTO: reprodução / Reuters

Compartilhar

Seleção Brasileira encerra o ano em quarto lugar no ranking da Fifa

Avançar »

Inter: Guiñazu e D’Alessandro podem estar deixando o colorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*