• Visualizações 1528

Futsal: UJR/Feevale/Randall é Bicampeã Estadual Sub-20

Bicampeonato foi conquistado no último sábado, 11, diante da poderosa ACBF, de Carlos Barbosa. O time do técnico Zeca Brochier, levantou a taça após empatar em 2 x 2, na Serra Gaúcha.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Um ano após conquistar seu primeiro título estadual, a UJR/Feevale/Randall repetiu a dose na noite do último sábado, dia 11, e chegou ao Bicampeonato Estadual de Futsal Sub-20.

O time hamburguense, comandada pelo técnico Zeca Brochier, levantou a taça após o empate em 2 x 2 com a ACBF, de Carlos Barbosa. A partida foi realizada em Carlos Barbosa.

A vitória por 6 x 1 no primeiro jogo, em Novo Hamburgo, deu a vantagem do empate aos garotos da UJR/Feevale/Randall. Os gols do jogo saíram todos no segundo tempo. Serrano e Becker marcaram para o time do Vale dos Sinos e Kevin e Melão fizeram os gols da equipe da Serra.

“Vencer a competição por dois anos seguidos valoriza muito o nosso trabalho”, comemora Brochier. O comandante também ressaltou que quatro dos cinco titulares começaram nas escolinhas da UJR, há nove anos. “Isso mostra que estamos no caminho certo, formando garotos que têm chamado a atenção de grandes clubes de todo o Brasil.” Ele lembra que em 2010, dois atletas foram transferidos para o Vasco, no Rio de Janeiro.

O Estadual Sub-20 encerrou a temporada para o clube hamburguense. “Agora, já começamos a projetar os trabalhos para 2011.” Além do título, a UJR/Feevale/Randall garantiu vaga para a Taça Brasil de Clubes de 2011 e tiveram também como goleador da competição Bruno Baserga e o goleiro menos vazado Diego Nienow.

Compartilhar

Mundial de Clubes 2010: Molina coloca o Seongnam Ilhwa nas semifinais

Avançar »

Mundial de Clubes 2010: Inter começa a luta pelo bicampeonato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*