• Visualizações 3323

Mundial de Clubes 2010: Molina coloca o Seongnam Ilhwa nas semifinais

Ex-santista é o nome do jogo e o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, vence o Al Wadha por 4 a 1, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi. Vitória coloca os sul-coreanos na semifinal contra a Inter de Milão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com uma atuação de gala do colombiano Molina, sobre os brasileiros Magrão, Hugo e Fernando Baiano, do Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, venceu os Árabes do Al Wadha por 4 a 1, e está nas semifinais do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. O adversário dos sul-coreanos será a temida Inter de Milão, na próxima quarta-feira, 15, também no Zayed Sports City.

O confronto contra o Seongnam Ilhwa será o primeiro jogo do time italiano na competição. A equipe do goleiro Julio César, do zagueiro Lúcio, do lateral-direito Maicon e do volante Thiago Motta desembarcou em Abu Dhabi na última sexta-feira. Philippe Coutinho, machucado, ficou fora do torneio.

O vencedor enfrentará Inter ou Mazembe na final da competição. A equipe brasileira enfrenta o time da República Democrática do Congo na próxima terça-feira, 14, ás 14 horas de Brasília.

Confira os gols, reproduzidos pelo YouTube e com narração do SPORTV:

[nh]ts6DpFjZoZ0[/nh]

FOTO: AP

Compartilhar

Mundial de Clubes 2010: Inter de Milão chega em Abu Dhabi

Avançar »

Futsal: UJR/Feevale/Randall é Bicampeã Estadual Sub-20

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*