• Visualizações 673

Inter realiza penúltimo treino antes de embarcar para Abu Dhabi

Treinador Celso Roth já antecipou que o time pode jogar no 4-4-2 e no 4-5-1, dependendo do adversário. Último treino está marcado para terça-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A folga que os jogadores do Inter receberam no último domingo, dia 05, foi a última antes do embarque rumo a Abu Dhabi, marcado para a próxima quarta-feira, 08.

A partir desta segunda-feira, 06, serão feitos os ajustes finais para a viagem. Os trabalhos servirão para que o técnico Celso Roth possa aperfeiçoar os esquemas táticos que serão utilizados no Mundial de Clubes.

O treinador já antecipou que a equipe pode jogar no 4-4-2 e no 4-5-1, dependendo do adversário. O último trabalho em solo gaúcho está marcado para a manhã de terça-feira, 07, no Beira-Rio.

No último sábado, 04, antes de começar o treino, Roth mostrou um vídeo aos jogadores com lances da derrota da Inter de Milão para a Lazio por 3 a 1. O jogo ocorreu na sexta-feira, 03, pelo Campeonato Italiano. “Procuramos analisar os possíveis adversários do Mundial”, disse o zagueiro Bolívar.

“A Inter de Milão tem nomes de grande respeito e quando você enfrenta jogadores dessa qualidade, a concentração triplica”, completou.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / Vipcomm

Compartilhar

Brasileirão 2010: Chega ao fim a maior competição nacional

Avançar »

Brasileirão 2010: Flu recebe a taça e é provocado por corintiano

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*