Handebol: Santa/Feevale conquista o Estadual Juvenil

Equipe hamburguense venceu a UCS, de Caxias do Sul, por 33 a 25 e conquistou o título de Campeão Estadual Juvenil Feminino 2010. O jogo foi disputado no no Ginásio de Esportes do Centro de Educação Integrada – CEI, em Campo Bom.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No último domingo, 28, a equipe do Santa/Feevale conquistou o título de Campeão Estadual Juvenil Feminino 2010. A equipe hamburguense venceu a UCS, de Caxias do Sul, por 33 a 25.  O jogo foi disputado no Ginásio de Esportes do Centro de Educação Integrada – CEI, em Campo Bom.

O jogo, que reuniu os representantes do Rio Grande do Sul na Liga Nacional de Handebol e vencedoras do maior número de títulos Estaduais dos últimos 10 anos na categoria Juvenil, foi muito equilibrado com o resultado final sendo estabelecido nos últimos minutos da partida. Este ano, a Federação Gaúcha de Handebol inovou ao reunir as finais das categorias Mirim, Infantil, Cadete e Juvenil no mesmo dia e no mesmo ginásio.

Na final do Estadual Mirim, o Colégio Sinodal de Porto Alegre venceu a equipe de Capão da Canoa. No Infantil, a equipe de Osório venceu a UCS e na categoria Cadete, Capão da Canoa derrotou a equipe da UCS. As equipes vencedoras receberam troféus e medalhas do presidente da Federação Gaúcha de Handebol, professor Iradil Antonello.

A equipe do Santa/Feevale foi composta pelas atletas Kamila Novelo, Franciele Guedes, Letícia Figueiró, Bianca de Francisco, Caroline Ouriques, Taiane de Freitas, Jéssica Prado, Nathália Conoratto, Eduarda Machado, Veyda Pilger, Bianca Freitas, Tainara Feiten, Diandra Andrade e Caroline Nerbas. O time é comandado pelo técnico Matheus André Arena.

FOTO: reprodução

Compartilhar

ECNH: Reeleito, Carlos Duarte projeta o futuro anilado

Avançar »

Inter no Mundial: Celso Roth divulga os 23 inscritos no Mundial

Um comentário

  1. Matheus arena
    2 de dezembro de 2010

    Valeu pessoal por divulgarem, o handebol precisa de vocês para crescer cada vez mais.

    grande abraço de todos da equipe santa/feevale

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*