• Visualizações 843

ECNH: Reeleito, Carlos Duarte projeta o futuro anilado

Investimento em comunicação e categorias de base estão entre os planos do presidente, que quer ainda vencer Gauchão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O empresário Carlos Duarte foi reeleito presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo para o biênio de 2011/2012 na última quarta-feira, dia 24.

“Estarei representando todos os presidentes, conselheiros e torcedores do Anilado. Para mim também será uma grande satisfação e uma motivação para fazer o melhor”, ressaltou.

Duarte falou dos projetos realizados no tempo em que esteve a frente do clube. “Podemos dizer que foi um ano muito bom de trabalho. Foi um ano para plantar frutos que serão colhidos durante os próximos”, destacou. “Estamos trabalhando com pessoas muito qualificadas, cada um em sua função está se empenhando ao máximo para o sucesso do Anilado”.

Entre os projetos da gestão, o presidente citou o investimento na área de comunicação – o clube terá um novo site em 2011 – e o trabalho com as categorias de base, que para ele é o que sustentará todo o restante dos projetos.

Duarte destacou também o empenho e dedicação para formar uma equipe qualificada para buscar o título no Gauchão. “Eu quero ser campeão gaúcho e estamos trabalhando para isso”, finalizou.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: divulgação / Bruno Colombo

Compartilhar

Brasileirão 2010: Grêmio vence o Guarani e Inter empata com o Vitória

Avançar »

Handebol: Santa/Feevale conquista o Estadual Juvenil

Um comentário

  1. LUCAS DUARTE
    8 de dezembro de 2011

    e a i PRIMO

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*