• Visualizações 1569

Handebol: Santa/Feevale na final do Campeonato Estadual Juvenil

A equipe feminina juvenil do Santa/Feevale enfrenta neste domingo, 28, a final do Campeonato Estadual Juvenil contra a UCS de Caxias do Sul. Partida será realizada no CEI, em Campo Bom.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As equipes Santa/Feevale e UCS, de Caxias do Sul disputam a final do Campeonato Estadual Juvenil Feminino de Handebol.

O jogo será realizado neste domingo, 28, às 11h30min, no Ginásio de Esportes do Centro de Educação Integrada – CEI, em Campo Bom. Representantes do Rio Grande do Sul na Liga Nacional de Handebol e vencedoras do maior número de títulos estaduais dos últimos 10 anos, nas categorias Juvenil, Júnior e Adulta, as equipes se enfrentam reeditando as três últimas finais do Estadual Juvenil. Os times são formados por jogadoras de 18 anos, sendo que algumas participaram da Liga Nacional, atuando com as jogadoras adultas.

Para este jogo, o Santa/Feevale contará com as jogadoras: Kamila Novelo, Franciele Guedes , Letícia Figueiró, Bianca de Francisco, Caroline Ouriques, Taiane de Freitas, Jéssica Prado, Nathália Conoratto, Eduarda Machado, Veyda Pilger, Tuana Corrêa, Tainara Feiten, Diandra Andrade e Caroline Nerbas. A equipe é comandada pelo técnico Renato Arena.

Este ano a Federação Gaúcha de Handebol inovou ao reunir as finais das categorias Mirim, Infantil, Cadete e Juvenil no mesmo dia no mesmo ginásio. Na final do Estadual Mirim, Capão da Canoa e UCS se enfrentam a partir das 9h30min. Na final do Estadual Infantil, Capão da Canoa e Colégio Salvador se enfrentam a partir das 10h30min; e na categoria Cadete, Osório e UCS fazem a final, a partir das 13h.

FOTO: reprodução

Compartilhar

Taça Libertadores 2011: Sorteados os grupos da competição

Avançar »

Brasileirão 2010: CBF divulga finalistas do Prêmio Craque do Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*