• Visualizações 2188

Copa Sul-Americana 2010: Do rebaixamento no nacional para a final continental

O Goiás venceu o Palmeiras, por 2 a 1, no estádio do Pacaembu, e garantiu a vaga na final da Copa Sul-Americana. Agora os goianos esperam o vencedor de LDU e Indepediente.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Do fundo do poço para o pódio! Quem conseguiu essa transformação foi a equipe do Goiás, que foi rebaixada no último domingo, 21, para a Série B do Campeonato Brasileiro, e nesta quarta-feira, 24, se classificou para a final da Copa Sul-Americana de 2010.

A classificação veio depois que o Goiás derrotou o Palmeiras, dentro do estádio do Pacaembu, pelo placar de 2 a 1. Como o Palmeiras venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o clube goiano ficou com a vaga por marcar mais gols fora.

Luan, aos 33 minutos, abriu o placar para o Palmeiras, mas Carlos Alberto, aos 47 minutos do primeiro tempo e Ernando, aos 36 minutos do segundo tempo, marcaram os gols da classificação do mais novo integrante da Série B brasileira.

O resultado de 2 a 1, ofertou ao esmeraldino a possibilidade de disputar a Taça Libertadores da América, mas para participar da maior competição do continente o Goiás precisará vencer a LDU (EQU) ou o Indepediente (ARG). Os dois times fazem o segundo jogo nesta quinta-feira, 25, na Argentina. Na primeira partida, o time equatoriano venceu por 3 a 2.

FOTO: reprodução / SporTV

Compartilhar

ECNH: Carlos Duarte é reeleito presidente Anilado

Avançar »

Taça Libertadores 2011: Sorteados os grupos da competição

Um comentário

  1. adriano santos
    25 de novembro de 2010

    que zebra nada sou corinthiano e hoje tinha que ser feriado hehehehehe dale verdão só me deu alegriassssssssssss. o corinthians pode até não ser campeão do brasileiro que ja to feliz agora só falta o guarani vencer o flu

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*