• Visualizações 1134

Inter no Mundial: Speedcell já está no Beira-Rio

Internacional recebeu 20 unidades, da bola que será usada em Abu Dhabi, para fazer a adaptação de seus jogadores. O Mundial de Clubes da Fifa será em dezembro, nos Emirados Árabes.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Sport Club Internacional já sabe qual será a bola que rolará nos campos de Abu Dhabi. O clube gaúcho recebeu nesta segunda-feira, 22, 20 unidades da bola que será usada em Abu Dhabi.

A Speedcell, nome batizado pela Adidas, chegou ao Beira-Rio pelas mãos de Adriano Loss, supervisor de logística do clube, para que os jogadores colorados possam se adaptar o mais rápido possível e fazer bonito no Mundial de Clubes da Fifa.

Mesmo em dia de folga, os goleiros Renan e Lauro foram ao Beira-Rio para conheceram a bola e a primeira impressão foi boa.

– Hoje, na folga geral, treinamos eu e Renan, e conhecemos a bola do Mundial. Além de linda, parece que será fácil para se adaptar com ela – disse Lauro, em seu perfil no Twitter.

A Speedcell tem características similares à da Jabulani, bola usada na Copa do Mundo. Com leveza e velocidade, acima do habitual, a bola se destaca por ser mais benéfica aos atacantes, proporcionando falhas mais seguidas dos goleiros.

O Mundial de Clubes da Fifa inicia no dia 8 de dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O Inter realiza seu primeiro jogo na terça-feira, dia 14 e a final está marcada para o sábado, dia 18.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Brasileirão 2010: Grêmio vence a primeira das três decisões

Avançar »

Atleta da Feevale fica em 6º na Maratona Internacional de Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*