• Visualizações 897

Estadual Adulto de Handebol: Santa/Feevale decide contra UCS no feminino

Final do Campeonato Estadual Adulto Feminino de Handebol será neste domingo, 21, ás 19h30min, em Caxias do Sul. A UCS não perdeu ainda para a equipe hamburguense, em 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As equipes do Santa/Feevale, de Novo Hamburgo e da UCS, de Caxias do Sul fazem a final do Campeonato Estadual Adulto Feminino de Handebol. O jogo será neste domingo, dia 21, às 19h30min, no Ginásio de Esportes da UCS.

Representantes do Rio Grande do Sul na Liga Nacional de Handebol e vencedoras do maior número de títulos Estaduais dos últimos 10 anos na categoria Adulta, as equipes prometem fazer um jogo bastante equilibrado, como já é tradição quando as equipes se enfrentam no clássico Gaúcho da categoria.

Para este jogo, o Santa/Feevale poderá contar com suas principais jogadoras: as goleiras Daniele Alves, Kamila Novelo e Franciele Guedes; e as jogadoras Thaís Regina de Mello, Letícia Figueiró, Paula Klein, Bianca de Francisco, Caroline Ouriques, Taiane de Freitas, Jéssica Prado, Nathália Conoratto, Eduarda Machado, Valdenice Rosa e Ieda Vizotto. A equipe é comandada pelo técnico Renato Arena.

Arena ressalta que este é um jogo difícil e reconhece a qualidade da equipe da UCS.

– Perdemos os dois jogos para eles na Liga Nacional deste ano, mas acredito na motivação das atletas na busca pela conquista do Tetracampeonato Estadual – comenta Arena.

FOTO: reprodução / ligahand.com.br

Compartilhar

Atleta da Feevale estará na Maratona Internacional de Curitiba

Avançar »

Brasileirão 2010: Neste sábado lugar de Gremista é no Olímpico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*