• Visualizações 1512

ECNH: Muito trabalho para novamente formar os “Galácticos do Vale”

Diretoria Anilada trabalha incansavelmente na formação do grupo que disputará o Campeonato Gaúcho de 2011. Intenção dos cartolas é novamente formar um time para brigar pelo título, já que em 2010 os “Galácticos do Vale” quase conquistaram.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os dias no Estádio do Vale estão sendo de muitos contatos, reuniões e assinaturas.

Tudo porque a diretoria do Esporte Clube Novo Hamburgo não para de trabalhar na formação do elenco que disputará o Campeonato Gaúcho de 2011. A intenção dos cartolas é novamente formar um time para brigar pelo título, já que em 2010 os “Galácticos do Vale”, apelido da estrelada equipe Anilada, chegaram perto de conquistar.

Nesta quinta-feira, 18, o trabalho começou sedo e já no início da manhã os cartolas anunciaram a renovação do técnico Gilma Iser, que comandou a equipe na Copa RS e vai dar seguimento ao trabalho em buscar da vaga na Série D do Nacional.

Na parte da tarde a diretoria conversou com o meia/atacante Rodrigo Mendes, que ficou sete meses afastado devido a uma cirurgia no ligamento direito, para acertar sua renovação. A conversa foi produtiva e deixou bem encaminhada a renovação do principal nome do atual elenco Anilado.

Rodrigo Mendes já está 100% recuperado e participou dos últimos jogos na Copa RS. Sua volta foi na goleada contra o Cerâmica, no Estádio do Vale, onde o “Galáctico” marcou dois gols.

Para encerrar a tarde os diretores anunciaram a contratação do meia esquerda Luiz Carlos Alves Moura Santos, 26 anos. O baiano de Irecê estava jogando pelo América, da Amazônia, a Série D do Nacional sendo um dos destaques do campeonato e junto com o grupo conquistou a vaga na Série C.

Com a contratação de Luiz Carlos o plantel anilado já conta com seis reforços para o próximo Gauchão: os volantes Eduardinho, Russo e Almeida, o zagueiro Vinícius e o atacante Gustavo Papa.

Categoria de Base:

As equipes sub-15 e sub-13 do Esporte Clube Novo Hamburgo estão classificadas para ás quartas de finais do Campeonato Gaúcho de 2010 e neste sábado, 20, recebem seus adversários, no campo do Travessão, em Dois Irmãos, para o primeiro confronto.

A categoria sub-15 enfrenta o Grêmio, ás 9h30min, e a categoria sub-13 joga contra o Juventude, ás 11h. Como o jogo de volta será na casa do adversários, os meninos do Anilado precisam de um bom resultado nesta, para reverter a vantagem dos adversários.

FOTO: divulgação / Bruno Colombo-ECNH

Compartilhar

Brasil 0 X 1 Argentina: Gol de Messi alimenta a rivalidade Gre-Nal

Avançar »

Dupla de peso! Adriano pode ser companheiro de Ronaldo no Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*