• Visualizações 3653

Brasil 0 X 1 Argentina: Gol de Messi alimenta a rivalidade Gre-Nal

Vitória Argentina sobre o Brasil, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, 17, no Qatar, foi motivo de gozação entre Gremistas e Colorados. Os azuis exaltavam a atuação de Victor e os vermelhos o erro de Douglas no gol de Messi.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Lionel Messi, aos 46 minutos do segundo tempo, fez o gol que deu a vitória para a Argentina no amistoso contra o Brasil, nesta quarta-feira, 17, em Doha, no Qatar.

Com o gol, Messi derrotou pela primeira vez a seleção principal brasileira e também alimentou a gozação na rivalidade Gre-Nal.

Leia Mais

Deu “hermanos”! Messi decide no último minuto e Brasil perde a primeira com Mano Menezes

O fato do Brasil atuar com  Victor e Douglas, dois jogadores do Grêmio, e na Argentina jogar o meia colorado D’Alessandro, já era motivo de provocações das duas torcidas. Mas como os torcedores gaúchos são fanáticos, faltava alguma coisa para explodir de vez a gozação entre as torcidas.

E foi justamente o gol argentino que rendeu assunto entre torcedores da dupla Gre-Nal. Tudo começou no inicio do lance, quando o meia gremista Douglas recebe a bola no meio campo e não consegue dominar. O meia Banega rouba a bola e toca para Messi, o camisa 10 tabela com Lavezzi e recebe de frente para os zagueiros David Luiz  e Thiago Silva. Lionel Messi, na sua especialidade, parte em direção aos zagueiros, dribla David e antes de receber o combate de Thiago chuta no canto direito de Victor, fazendo o gol da vitória argentina.

A falha de Douglas já iria render na gozação das torcidas, mas um vazamento de áudio do técnico Mano Menezes (escute no vídeo abaixo) fez o erro do camisa 10 gremista se tornar o assunto dos colorados.

[nh]zI73ibmnvJI[/nh]

Os gremistas não deixam por menos e enaltecem o seu goleiro, pois se não fosse a grande atuação do goleiro Victor, o Brasil poderia ter perdido o jogo por um placar mais elástico. Só que a defesa dos Tricolores gerou outro sarro na discussão, pois os Colorados alegam que Messi só fez o gol, pois teve uma aula com D’Alessandro, já que o camisa 10 colorado já marcou 4 gols em Victor. Veja os vídeos abaixo e repare as semelhanças do gol de Messi, com os do camisa 10 colorado, em Victor.

[nh]4TYtZow8Qe0&feature=related[/nh]

FOTO: reprodução / Rede Globo

Compartilhar

Amistoso Internacional: Brasil enfrenta a Argentina com “malabaristas” no ataque

Avançar »

ECNH: Muito trabalho para novamente formar os “Galácticos do Vale”

3 comentários

  1. 18 de novembro de 2010

    que golllllllll lindo de messi te amo messi

    Responder
  2. 11 de dezembro de 2010

    pelo menos o Dunga não perdia para a Argentina… que grande m…

    Responder
  3. Lucas
    10 de fevereiro de 2011

    Somos Os Melhores!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*