• Visualizações 2633

Brasileirão 2010: Time do mundial perde para o Avaí

Há um mês do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, o Inter perde para o Avaí, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2010. Derrota por 3 a 2, deixa Colorados preocupados para o mundial.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Fiasco dentro do Beira-Rio e com o time do mundial! Foi assim a vitória do Avaí sobre o Inter, neste domingo, 14, em Porto Alegre. Derrota para a equipe catarinense, quase rebaixada para a Série B, acende um sinal vermelho na equipe comandada pelo técnico Celso Roth.

Leia Mais

Inter é campeão invicto

A um mês do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, o Inter entrou em campo para enfrentar o Avaí, com praticamente todos os titulares que irão compor o time que disputará a primeira partida do Mundial de Clubes.

Com exceção de Renan, goleiro que deve ser o titular, e Tinga, que se recupera de lesão, os demais jogadores devem ser os que completarão os 11 do primeiro jogo, nos Emirados Árabes. Mesmo Assim o Colorado foi batido pelo Avaí.

O jogo:

O Inter entrou muito sonolento e sofreu o primeiro gol logo aos 15 segundos de jogo. Patric roubou a bola no campo defensivo e apareceu livre para concluir no ângulo direito de Lauro.

Depois do gol o Inter fez o que esta acostumado, dominou o jogo sem chutar no gol do adversário. Resultado foi um contra-ataque bem armado pelo Avaí e o gol de Batista. Depois do segundo gol a torcida vermelha passou a vaiar o centroavante Alecsandro.

No segundo tempo o Inter voltou com Leandro Damião na vaga do vaiado Alecsandro. A mudança do centroavante surtiu efeito e o Inter começou a pressionar o clube catarinense.

Aos 9 minutos o substituto de Alecsandro descontou para o Inter e cinco minutos depois Rafael Sóbis empatou o jogo. Depois do empate a torcida Colorada parou com as vaias e empurrou a equipe para a virada.

Só que o Avaí ainda tinha forças e precisava vencer, portanto nem deixou o Inter pensar na virada e fez o terceiro gol aos 17 minutos. Patric recebeu no fundo e pressionado por  Lauro e Kleber, deu uma cavadinha, colocando a bola na cabeça de Robinho que livre fez o gol da vitória.

Agora o Inter vai até o Engenhão, no próximo domingo, 21, enfrentar o Botafogo. Esse jogo interessa ao Grêmio, que luta contra o clube carioca por uma vaga na Taça Libertadores de 2011.

Ficha do Jogo:

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Campeonato Brasileiro Sub-23 2010: Inter é campeão invicto

Avançar »

Arena do Grêmio é convidada oficialmente para ser sede dos treinos

2 comentários

  1. 15 de novembro de 2010

    eu penso que a midia esta querendo dar o titulo para os gambas mas contra o cruzeiro foi muito feio vcs nao achao mas e assim mesmo sempre vcs ajundao o corinthians

    Responder
  2. 16 de novembro de 2010

    sera q corinthians vense o canpionato brasileiro

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*