• Visualizações 5086

Brasileirão 2010: Inter decide no Sub-23 e cumpre tabela contra o Avaí

Equipe sub-23 do Internacional disputa a final, contra o sub-23 do Corinthians, do Campeonato Brasileiro Sub-23. Depois da decisão é a vez do time principal cumprir tabela contra o desesperado Avaí, pelo Campeonato Brasileiro de 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter

Este domingo, 14, poderá entrar para a história do Sport Club Internacional. A equipe sub-23 do Internacional disputa a final do Campeonato Brasileiro Sub-23, contra o sub-23 do Corinthians, no estádio Beira-Rio, ás 14h. Depois da decisão do primeiro Campeonato Brasileiro Sub-23, será a vez do time principal cumprir tabela no Campeonato Brasileiro de 2010, contra o desesperado Avaí.

Leia Mais

Empate com sabor de vitória

O time comandado pelo técnico Enderson Moreira venceu os seis jogos que disputou até agora e ostenta os 100% de aproveitamento na competição, além de ter marcado 15 gols e sofrido apenas dois. Para completar, o centrovante Guto é o artilheiro do torneio por ter balançado as redes sete vezes.

O Corinthians iniciou mal a competição, mas conseguiu a classificação às semifinais nas últimas rodadas da fase de grupos. Na semifinal o time treinado por José Augusto, derrotou o Atlético-MG, por 4 a 1. Neste jogo a equipe foi reforçada por jogadores do grupo principal, como o meia argentino Defederico e o volante Boquita.

Depois do confronto pelo Sub-23 será a vez do time principal Colorado entrar em campo, para enfrentar o Avaí. A equipe do técnico Celso Roth, que já não tem mais objetivo no Brasileirão 2010, aproveitará a partida para dar ritmo e testar mais um goleiro do seu grupo principal. O escolhido da vez será Lauro, que foi o goleiro na campanha vitoriosa da Copa Sul-Americana.

Por outro lado, o jogo vale muito para o Avaí que está na zona de rebaixamento. A equipe catarinense precisa desesperadamente da vitória, para conquistar a possibilidade de sair do temido Z4 na próxima rodada. Se a equipe do técnico Vagner Benazzi sair derrotada do Beira-Rio, ela poderá ser rebaixada já na próxima rodada, dependendo da combinação dos resultados.

Pensando no Mundial de Clubes Roth provavelmente escalará o Inter com: Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias e Guiñazu; Giuliano, D’Alessandro e Rafael Sóbis; Alecsandro. Já Benazzi deverá escalar o Avaí com: Zé Carlos; Emerson Nunes, Emerson e Bruno Silva; Patric, Diogo Orlando, Rudnei, Caio e Eltinho; Vandinho e Roberto.

Inter X Avaí inicia ás 17h.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Brasileirão 2010: Empate com sabor de vitória

Avançar »

Mundial de Vôlei Feminino 2010: Rússia vence o Brasil e é Hepta Campeã

4 comentários

  1. 14 de novembro de 2010

    por que o flamengo nao ganha mais eo adriano vai voltar para o flamengo?

    Responder
  2. 14 de novembro de 2010

    eu axo que o inter ganhnha

    Responder
  3. Faricio
    16 de novembro de 2010

    Estou com muita vergonha da liga de futebol do brasil pois não existi um juiz que é considerado o melhor do campeonato brasileiro apitar um jogo do jeito que foi o jogo do corinthians contra o cruzeiro pois teve roubo demais!!! ESTOU COM MUITA VERGONHA TENHO CERTESA QUE NÃO SOU SÒ EU!!!!

    Responder
  4. 16 de novembro de 2010

    o galinha preta(cor) perde contra o inter sou santista e não gosto do corinthians

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*