• Visualizações 1676

Brasileirão 2010: Empate com sabor de vitória

Resultado de 0 a 0, na Vila Belmiro, tem sabor de vitória para o Grêmio que teve Jonas expulso aos 18 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa Victor ainda defendeu um pênalti cobrado por Zé Eduardo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter

Não era o objetivo, mas diante das circunstâncias foi um baita resultado! Podemos resumir assim o empate em 0 a 0 de Santos e Grêmio, na tarde/noite deste sábado, 13, no estádio da Vila Belmiro.

Com o goleador Jonas expulso logo aos 18 minutos de jogo, depois de acertar duas cotoveladas seguidas em Adriano, o Grêmio tratou mais de segurar o ímpeto santista do que atacar para vencer o jogo. Na segunda etapa o árbitro Ricardo Marques Ribeiro assinalou pênalti de Rafael Marques em Zé Eduardo. Na cobrança o próprio Zé Eduardo bateu para Victor saltar certo no canto direito e espalmar para escanteio.

Depois da defesa de Victor o Grêmio tentou a vitória, mas ai foi a vez do goleiro Rafael brilhar. O camisa 1 santista defendeu no ângulo, uma forte cobrança de falta de Fábio Rochemback.

Com o empate o Grêmio segue na quinta colocação, agora com 54 pontos, apenas dois atrás do Botafogo, o quarto colocado. Porem, o time do técnico Renato Gaúcho pode ser ultrapassado neste domingo, 14, pelo Atlético-PR, que também irá aos 56 pontos se vencer o Grêmio Prudente. Mas na próxima rodada o Grêmio poderá passar novamente o Atlético-PR, já que o Tricolor recebe os paranaenses, no sábado, 20, no estádio Olímpico, ás 19h30min.

Ficha do Jogo:

FOTO: reprodução / PFC

Compartilhar

Mundial de Vôlei Feminino 2010: Brasil vence o Japão e vai enfrentar a Rússia na final

Avançar »

Brasileirão 2010: Inter decide no Sub-23 e cumpre tabela contra o Avaí

Um comentário

  1. marica
    14 de novembro de 2010

    eu acho que c estão errado mesmo sem jonas o grêmio podia te tetado ganhar so que a culpa disto não ter acontecido foi do douglas que deveria ter jogado mais e não so tentar o obejetivo e ganhar não acha

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*