• Visualizações 926

Copa América 2011: Sorteados os grupos da competição que acontecerá na Argentina

Brasil será o cabeça de chave do Grupo B. Paraguai, Equador e Venezuela completam o grupo brasileiro da competição que será realizada em 2011, na Argentina.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Seleção Brasileira conheceu nesta quinta-feira, 11, em La Plata, na Argentina, seus adversários na Copa América de 2011.

O time Canarinho será a cabeça de chave do Grupo B, que conta ainda com Paraguai, Equador e Venezuela. O técnico Mano Menezes acompanhou de perto o sorteio dos grupos e acredita que a competição terá uma disputa forte e equilibrada.

“Será a primeira oportunidade, depois da Copa do Mundo, de as seleções da América do Sul confirmarem que estão em ascensão. Daí prevemos jogos difíceis e muito disputados nesta Copa América”, disse Mano em entrevista ao site oficial da CBF.

A estréia do Brasil será contra a Venezula, no dia 3 de julho, em La Plata. Depois será a vez do Paraguai, no dia 9 de julho, em Córdoba e o Equador, dia 13 de julho, também em Córdoba, fechará a participação brasileira na fase de grupos da competição.

FOTO: Reuters

Compartilhar

ECNH: Edinho, Gustavo Papa e Willian Paulista vem para o Gauchão 2011

Avançar »

ECNH: Definida preparação física para o Gauchão 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*