• Visualizações 1226

Nadadoras da Feevale competem na II etapa do Circuito Mercosul de Travessias

Evento esportivo será realizado em Santa Catarina, reunindo atletas gaúchos, catarinenses e do Paraná no próximo final de semana.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Neste final de semana, dias seis e sete, as nadadoras Manoela Blumm e Vanessa Scheffler Silveira (Universidade Feevale) participam da II etapa do Circuito Mercosul de Travessias – XI Travessia Internacional de Bombinhas.

O evento esportivo reúne atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e será realizado na cidade de Canto Grande, em Bombinhas (SC).

Manoela, 20 anos, encara no sábado os 3.000 metros e no domingo os 1.500 metros. Vanessa, 16 anos, compete no sábado os 1.500 metros, na categoria Peixe Voador (15 e 16 anos); e no domingo, os 3.000 metros na categoria B (15 a 19 anos).

Apesar dessa competição ser mais difícil, em função da quantidade e do alto nível dos atletas que participam, as nadadoras hamburguenses estão confiantes em uma boa prova. Estão treinando muito e esperam alcançar o pódio.

Mais informações sobre a II etapa do Circuito Mercosul de Travessias – XI Travessia Internacional de Bombinhas podem ser obtidas no site do evento.

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: ilustrativa / GettyImages

Compartilhar

Jogos Escolares Gaúchos: Santa/Feevale é campeão no handebol feminino

Avançar »

Campeonato Gaúcho Juvenil 2010: Meninos Anilados goleados pelo Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*