• Visualizações 886

Braisleirão 2010: Grêmio vence em Goiânia e Inter empata no Beira-Rio

Vitória por 2 a 0 no estádio do Serra Dourada colocou o Grêmio ao lado do Inter, que só empatou em 0 a 0 com o Fluminense, na tabela de classificação. Agora a dupla Gre-Nal está empatada com 50 pontos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma tarde/noite perfeita para um e mais ou menos para o outro! Assim se resumem os resultados da dupla Gre-Nal nesta quarta-feira, dia 03, pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro de 2010.

Mesmo jogando no estádio do Serra Dourada o Grêmio não teve pena do desesperado Goiás e venceu o jogo por 2 a 0. Com o resultado o Tricolor Gaúcho afundou ainda mais a equipe Goiânia, que segue na zona do rebaixamento, e colocou o Grêmio de volta a briga pela vaga na Taça Libertadores de 2011. Os gols de André Lima e Diego também igualaram a pontuação do rival. Agora, a equipe comandada por Renato Gaúcho vai enfrentar o Ceará, no próximo sábado, 06, ás 19h30min, no estádio Olímpico.

Já no Beira-Rio o palco estava armado para o show do ex-Beatle Paul McCartney, mas para infelicidade da torcida colorada os jogadores do Internacional não aproveitaram para comemorar em cima dele. Mesmo dominando e criando as melhores chances do jogo, o Inter não teve a competência de vazar o goleiro Ricardo Berna, que salvou o Fluminense, mantendo o clube carioca na liderança do Brasileirão, já que o São Paulo derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena do Jacaré. O Inter vai até Goiânia enfrentar o desesperado Atlético-GO, no mesmo dia e horário do jogo do Grêmio.

Resultados de quarta-feira

Goiás 0X2 Grêmio

Santos 1X1 Vitória

Inter 0X0 Fluminense

Botafogo 3X2 Atlético-GO

Guarani 0X0 Atlético-MG

Corinthians 4X0 Avaí

Cruzeiro 0X2 São Paulo

Ceará 2X2 Flamengo

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

Brasileirão 2010: Inter recebe o líder e Grêmio visita o Goiás

Avançar »

Jogos Escolares Gaúchos: Santa/Feevale é campeão no handebol feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*