• Visualizações 2997

Brasileirão 2010: 32° rodada afunila briga pelo título

Vitórias de Fluminense e Cruzeiro, somado ao empate do Corinthians e no jogo Inter X Santos, indicam que título deverá ficar com o Flu ou a Raposa. Corinthians agora será a zebra se for campeão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Faltando seis rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro de 2010, Fluminense e Cruzeiro venceram seus jogos e aproveitaram os tropeços de Corinthians, Inter e Santos, concorrentes ao título.

O Fluminense venceu o Grêmio, por 2 a 0, na última quinta-feira, 28, chegando aos 57 pontos. No sábado, 30, foi a vez do Cruzeiro vencer o Grêmio Prudente e também chegar aos 57 pontos. Com os resultados as duas equipes acumulam 85% de chances de ficar com a taça, que hoje seria do Flu que tem um saldo de gols maior que a equipe mineira.

O Corinthians que apenas empatou com o Flamengo, por 1 a 1, na última quarta-feira, 27, viu suas chances cair de 21% para 12%. Já que hoje a equipe tem três pontos a menos que os líderes e para pior tem um saldo de gols pior que o Fluminense.

Inter e Santos, outros postulantes ao título de 2010, empataram no sábado, por 1 a 1 e viram a chance do título sumir no horizonte, ficando com apenas 49 pontos. Agora quem está mais perto dos líderes é o Botafogo, que venceu o Atlético-MG, por 2 a 0, chegou aos 51 pontos e assumiu a 4° colocação na competição. Mesmo assim as três equipes juntas somam 3% de chances de conquistar o Brasileirão em 2010.

Na próxima rodada todos os concorrentes ao título jogam na quarta-feira, 03. O líder Fluminense enfrenta o Inter, no estádio Beira-Rio, o Cruzeiro recebe o São Paulo, o Corinthians enfrenta o Avaí, no Pacaembu, o Botafogo pega o Atlético-GO, no Engenhão e o Santos enfrenta o Vitória, na Vila Belmiro.

Com informações de InfoBola

FOTO: reprodução

Compartilhar

Brasileiro Olímpico de Triathlon: Matheus Ghiggi é o sétimo na 3° etapa

Avançar »

Copa Enio Costamillan: Vale vaga no Estádio do Vale

Um comentário

  1. claudia
    1 de novembro de 2010

    timao é nois sempre
    timao eu te amo

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*