• Visualizações 720

Copa Enio Costamillan: Anilado inicia semana pensando no Pelotas

Depois de golear o Grêmio B nos dois jogos das oitavas de final, 4 a 1 no Olímpico e 4 a 0 no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo enfrenta o Pelotas nas quartas de finais da copinha.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Foi mais fácil que arrancar pirulito de criança! Podemos resumir assim a classificação do Esporte Clube Novo Hamburgo sobre o Grêmio B, nas oitavas de finais da Copa Enio Costamillan.

Goleadas de 4 a 1, no estádio Olímpico e 4 a 0 no Estádio do Vale classificaram o Anilado para enfrentar o Pelotas na fase de quartas de finais da copinha. O primeiro confronto já será nesta quarta-feira, 27, no estádio da Boca do Lobo, em Pelotas, às 20h. O jogo de volta será no sábado, 30, às 16h, no Estádio do Vale.

Nesta segunda-feira, 25, apenas Gustavo e Eber, dos atletas que enfrentaram no domingo o Grêmio B, participaram do trabalho da manhã. O preparador físico Eduardo Maus e seu auxiliar Diego Albrecht comandaram a atividade.

O técnico Gilmar Iser volta a comandar as atividades, nesta terça-feira, 22. Pela manhã, o time treina às 9h30min e a tarde às 15 horas. Logo após o treino a delegação já viaja para Pelotas.

FOTO: reprodução / ecnh.com.br

Compartilhar

Mundial de Clubes 2010: Inter divulga pré-lista para Abu Dhabi

Avançar »

Brasileirão 2010: 32° rodada inicia bem para dupla Gre-Nal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*