• Visualizações 3939

Brasileirão 2010: Clássico Gre-Nal para definir futuros

Grêmio e Inter enfrentam-se neste domingo, 24, ás 18h30min, no estádio Olímpico, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Resultado definirá o que a dupla vai buscar na competição de 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mais um Gre-Nal na vida de todos nós! Neste domingo, 24, ás 18h30min, no estádio Olímpico, pela 31° rodada do Brasileirão 2010, acontece o clássico Gre-Nal de número 383. O resultado do confronto definirá o que a dupla vai buscar na competição de 2010.

Vencendo o Tricolor passará o Inter e poderá entrar no G4, caso o Santos seja derrotado pelo Prudente e o Atlético-PR não vença o Fluminense. A vitória também poderá deixar o Grêmio cinco pontos atrás do líder da competição, caso o Cruzeiro seja derrotado no clássico contra o Atlético-MG e o Fluminense não vença o Atlético-PR.

Já uma vitória Colorada pode significar a “eliminação” do Grêmio da briga pelo título do Brasileirão 2010, deixar o rival três pontos longe da quarta vaga para da Taça Libertadores e colocar o Inter novamente como um dos postulantes ao título, podendo ficar a 4 pontos do líder, caso o Cruzeiro seja derrotado no clássico contra o Atlético-MG e o Fluminense não vença o Atlético-PR.

E para conquistar esses objetivos, o técnico Renato Gaúcho não terá problemas para montar sua equipe. Gaúcho tem a volta do atacante André Lima, do volante Adilson e até do meia Souza, que foi relacionado depois de 8 rodadas lesionado.

Já Celso Roth tem o importante desfalque do meia Tinga, que com dores musculares será preservado. Porém, Roth tem o retorno do meia/atacante Rafael Sóbis, que se recuperou de lesão e dos volantes Wilson Mathias e Guiñazu, que suspensos não enfrentaram o Flamengo.

Mas como se trata de Gre-Nal, os comandantes não revelaram seus times, nem mesmo se os atletas que estão voltando atuaram desde o início. O mistério já é ingrediente do clássico e vai durar até poucos minutos antes do jogo começar.

Mas o portal novohamburgo.org, acreditando na importância dos retornos, arrisca a possível escalação das duas equipes, colocando apenas Vilson e Wilson Mathias como dúvidas para iniciar o jogo.

Grêmio: Victor, Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Vilson (Adilson), Douglas e Lúcio; Jonas e André Lima.

Inter: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Wilson Matias (Glaydson), Giuliano, D’Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro.

Ingressos:

Ainda restam 280 ingressos para a torcida do Internacional. Porém só será vendido nas bilheterias do Estádio Beira-Rio, a partir das 10h, deste domingo, 24.

A entrada na arquibancada inferior custa R$ 40. Para acessar as cadeiras laterais, o preço é R$ 50.

Na última quinta-feira, 21, esgotaram-se os 17,8 mil ingressos da torcida do Grêmio. Com os sócios tricolores, são esperadas 45 mil pessoas no Estádio Olímpico.

Deslocamento dos Colorados:

Às 14h30min a Brigada Militar dará início ao deslocamento da torcida do Inter, que serão escoltados do Beira-Rio ao Olímpico. O ponto de partida é o Ginásio Gigantinho.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Copa Enio Costamillan: Anilado praticamente classificado

Avançar »

Novo Hamburgo: Encontro desportivo reúne cerca de 400 jovens

2 comentários

  1. 24 de outubro de 2010

    imortal tricolor pra sempre

    Responder
  2. fernanda azambuja
    24 de outubro de 2010

    MAS A GENTE MULHER DEVEMOS FALAR Q O NEI DO INTER E 1 GATAO ATE DEMAIS

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*