• Visualizações 688

Matheus Ghiggi disputa a 3ª Etapa do Brasileiro Olímpico de Triathlon

Competição conta com um trajeto de 1,5 quilômetros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No próximo domingo, dia 24, o atleta Matheus Ghiggi (Universidade Feevale/Focus Bikes/Kinei Calçados/Doctor Clin/Conforto Artefatos de Couros/Nutricare) vai encarar sua primeira prova na categoria Sub-23.

O desafio será realizado durante a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro Olímpico de Triathlon. A competição esportiva, que conta com um trajeto de 1,5 quilômetros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida, acontece na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina.

Reinaldo Colucci, melhor atleta da atualidade e vencedor da última copa do mundo, estará presente na competição. “Sei que será uma prova muito difícil e de altíssimo nível, mas é minha estréia na Sub-23 e também nunca fiz uma prova olímpica. Estou bem tranqüilo quanto a isso e vou dar o meu máximo para fazer uma excelente prova”, ressalta o aluno do curso de Administração da Universidade Feevale.

O atleta acaba de fechar um patrocínio com a Nutricare, a nova loja de suplementos alimentares de Novo Hamburgo. Ele será acompanhado por uma nutricionista e terá todo o suporte da empresa para sua dieta.

“Esta é uma excelente parceria para eu conseguir alcançar meus objetivos. À Nutricare e aos demais patrocinadores, que apostam e confiam em mim, muito obrigado!” destaca Ghiggi.

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: Mônica Neis Fetzner / novohamburgo.org

Compartilhar

Brasileirão 2010: Simon se despede do clássico Gre-Nal

Avançar »

Copa Unisinos 2010: Equipes da Feevale confirmam favoritismo no primeiro dia de competições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*