• Visualizações 1188

Brasileirão 2010: Inicia quente a semana Gre-Nal

Retornos do G4 e dos volantes Adilson e Guiñazu, multa da diretoria gremista em Leandro, divulgação de treinos fechados e até crise de ciúmes são os primeiros ingredientes do próximo clássico.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Gre-Nal é Gre-Nal e vice-versa! O folclórico Claudiomiro, ex-jogador do Internacional, foi o autor da brilhante frase, que marca até hoje os torcedores gaúchos.

Mas quando se trata de clássico Gre-Nal tudo que é dito ou feito marca durante anos e às vezes fica para sempre na memória dos Gremistas e dos Colorados.

Sendo assim, já começou o Gre-Nal do próximo domingo, 24, no estádio Olímpico, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. Sem jogo no meio da semana, os dois técnicos ganharam de presente tempo para trabalhar suas equipes e colocar em campo a melhor formação.

Só que a semana, como já era de se esperar, iniciou quente. A notícia da volta do G4 animou ainda mais os jogadores do Grêmio, que viram a distancia da vaga para a Taça Libertadores sumir, já que hoje o Grêmio tem o mesmo número de pontos que o Atlético-PR, último a entrar na competição continental.

Só que a notícia do G4 também animou os Colorados, que com uma vitória no clássico, impede o seu maior rival de entrar na vaga além de abrir 4 pontos do Grêmio.

Outra notícia importante para os técnicos e torcedores é a confirmação da volta dos guerreiros. Pelo lado azul o volante Adilson retorna, depois que seus exames não constataram lesão, já do lado vermelho quem retorna é o também volante Guiñazu, que cumpriu suspensão contra o Flamengo.

Mas nem tudo é notícia boa para Renato Gaúcho. No último domingo, 17, após a vitória sobre o Cruzeiro, o meia Leandro ofereceu uma festa no salão de festa de seu condomínio, para aproximadamente 50 amigos. A comemoração acabou na em boletim de ocorrência na delegacia, depois que o jogador discutiu com o síndico e com funcionários do prédio. Eles reclamavam do barulho na festa promovida pelo gremista no condomínio.

Após reunir-se com Leandro na segunda-feira à noite, a diretoria do Grêmio puniu o jogador com multa sobre o próximo salário. Mesmo com esse “probleminha” com Leandro, o técnico Renato Gaúcho não perdeu o bom humor e aproveitou o dia de treinos físicos para atender a torcida.

Renato distribuiu autógrafos e tirou fotos com torcedores. Durante a sessão de fotos o treinador foi beijado no rosto por uma menina, o namorado da moça não gostou e perguntou: “Mas o que é isso?”. Prontamente o técnico gremista respondeu: “Ué, vai ficar com ciúmes agora?”. A resposta de Renato arrancou gargalhadas dos torcedores.

Porem, a última notícia do dia foi divulgada no estádio Beira-Rio, quando o técnico Celso Roth, que nunca foi derrotado no estádio Olímpico comandando o Inter diante do Grêmio, anunciou que fará no mínimo três treinos fechados durante a semana.

FOTO: Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Campeão da 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross é acadêmico da Feevale

Avançar »

Copa Unisinos 2010: Vai começar a 23° Copa Universitária Vale do Sinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*