• Visualizações 809

Copa Unisinos: Universidade Feevale divulga sua participação na 23° edição

Atletas da Instituição hamburguense participam da 23ª Copa Universitária Vale do Sinos, que reúne esportistas do Brasil e do Mercosul, entre os dias 21 e 24 de outubro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Um grande evento esportivo que abrange diversas instituições de ensino superior do Brasil e do Mercosul, reunindo cerca de 1.500 atletas.

É neste clima que a Universidade Feevale participa da 23ª Copa Universitária Vale do Sinos 2010, que acontece de 21 a 24 de outubro.

Participando com 126 atletas coletivos e quatro individuais, acompanhados por oito dirigentes, a Feevale totaliza sua participação com 130 esportistas e dirigentes.

Nas modalidades coletivas, haverá equipes competindo no basquete (masculino), no futebol de campo (masculino), futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e voleibol de areia (duplas masculino). Já nas modalidades individuais, Clarice da Luz Santos, Iurquen Roese, Márcio Martins e Rudimar Campos participam do atletismo.

Segundo o coordenador do projeto Esporte Universitário da Universidade Feevale, Francisco Carlos Lemes de Menezes, mais uma vez a Feevale se faz representada como a maior delegação da Copa Universitária Vale do Sinos e o grupo pretende fazer uma bela participação.

FOTO: divulgação

Compartilhar

Fifa faz novas exigências e Beira-Rio pode ficar fora da Copa

Avançar »

Brasileirão 2010: É tudo ou nada para o Colorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*