• Visualizações 1883

Brasileirão 2010: Imortal empata no fim

Com dois gols de Jonas o Grêmio empatou com o Vasco, em 3 a 3, no estádio de São Januário, na noite deste sábado, 09. Resultado segura a arrancada Tricolor em busca do título da competição.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mestre Jonas! É assim que a torcida gremista chama o atacante do Grêmio que é o goleador do Campeonato Brasileiro de 2010, com 19 gols. O apelido se faz justo neste momento, já que com dois gols de Jonas o Grêmio empatou com o Vasco, em 3 a 3, no estádio de São Januário, na noite deste sábado, 09.

O resultado segurou a arrancada do Tricolor em busca do título da competição, já que com o empate o Grêmio poderá ficar 12 pontos atrás do líder, no final desta 29° rodada. O resultado só não foi pior, pois o Grêmio mostrou mais uma vez a sua fama de imortal e mesmo perdendo por 3 a 1, buscou o empate, mantendo assim sua série invicta que agora já dura sete jogos.

Agora o Grêmio só volta a campo no domingo, dia 17, para encarar o Cruzeiro, no estádio Olímpico. Dependendo dos resultados deste domingo, 10, e dos jogos atrasados que serão realizado nesta quarta-feira, 13, o Cruzeiro pode vir a Porto Alegre como líder da competição.

Ficha do Jogo:

FOTO: reprodução / Agência Estado

Compartilhar

Fórmula 1: GP do Japão pode ter grid formado por numerações dos carros

Avançar »

Fórmula 1: Vettel é o pole no Japão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*