• Visualizações 1498

Brasileirão 2010: Grêmio enfrenta o Vasco de olho no G3

Tricolor encara o clube carioca dentro de São Januário, neste sábado, 09, com o objetivo de encostar nos lideres. O goleador Jonas, autor de 17 gols na competição, motiva o grupo ao relembrar a campanha do Flamengo no ano passado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Um imortal não morre nunca! É com esse pensamento que o Grêmio encara o Vasco, neste sábado, 09, ás 18h30min, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Invicto há seis jogos, o Grêmio se aproxima dos lideres e já sonha com o titulo do Campeonato Brasileiro de 2010.

O goleador Jonas, autor de 17 gols na competição e principal responsável pela arrancada Tricolor, motiva o grupo ao relembrar a campanha do Flamengo em 2009, quando o Rubro-Negro carioca arrancou nas últimas rodadas, para levantar a taça de campeão.

– Podemos fazer igual ao Flamengo. Tudo é possível. Nosso objetivo é vencer todas as partidas agora. O campeonato está aberto ainda, tem muitas equipes tropeçando por aí. Estamos no caminho certo. Vamos comendo pelas beiradas.

Outro que declarou caça ao campeonato nacional foi o técnico Renato Gaúcho, mas o comandante preferiu manter o seu estilo debochado e provocou os concorrentes ao titulo.

– O Fluminense não tá querendo o título, tá empurrando pro Corinthians. O Corinthians não tá querendo o título, tá devolvendo a taça pro Fluminense… Só que eles têm que abrir o olho, porque a rapaziada de trás tá chegando, e na reta final pode ser fundamental.

Renato aproveitou para lembrar dos próximos confrontos do Grêmio, embasando sua confiança no título por enfrentar 6 adversários que estão na frente do Grêmio na tabela de classificação.

– É difícil, mas não é impossível, até porque nós temos confrontos com várias equipes que estão à nossa frente. A maioria delas têm que passar pelo Grêmio.

Só que para o jogo contra o Vasco, Renato não poderá contar com o goleiro Victor, que está servindo a seleção brasileira e com o centroavante Borges, que segue lesionado. Por outro lado, a dupla de ataque Jonas e André Lima, o meias Douglas e os laterais esquerdos Lúcio e Fabio Santos estão confirmados.

FOTO: Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Brasileirão 2010: Tudo embolado após 28° rodada

Avançar »

Fórmula 1: GP do Japão pode ter grid formado por numerações dos carros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*