• Visualizações 470

Atleta da Feevale participa de campeonato na Bahia

Cristiano Kutter e Dilamar Farias são dupla medalha de prata que vão para Salvador disputar a 10ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O atleta da equipe universitária da Universidade Feevale de Vôlei Masculino, Cristiano Kutter, participa entre os dias 20 e 24 de outubro da 10ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Os jogos acontecem em Salvador (BA).

Kutter, aluno do curso de Educação Física, fará dupla com Dilamar Farias, atleta de Passo Fundo, com quem joga há dois anos e já participou de etapas da mesma competição.

Mesmo sem patrocínio, os atletas foram medalha de prata em setembro, na Etapa Porto Alegre do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia e esperam um feito inédito em suas carreiras, passar da etapa Qualifying e participar do torneio principal de uma disputa nacional.

A dupla espera, com os ótimos resultados e a visibilidade já alcançada, conseguir patrocinadores para um esporte de pequeno investimento devido ao número baixo de atletas, com grande retorno de imagem e cuja etapa principal é transmitida pela Internet.

Segundo Kutter, como a dupla mora em cidades diferentes, está treinando forte a preparação física, pois a quantidade de duplas no Circuito Nacional é maior e o nível técnico, muito elevado. “Após um período de aproximadamente 10 dias de preparo físico, iremos trabalhar muito mais a parte técnica da dupla, pois vamos viajar apenas dois dias antes da competição”, afirma o atleta.

Interessados em patrocinar a dupla podem entrar em contato com Kutter pelo email tianozk@hotmail.com ou pelo telefone (51)8424-6402.

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: divulgação / Vinícius Roratto

Compartilhar

Noia: Sai Dal Pozzo e retorna Iser

Avançar »

Brasileirão 2010: Tudo embolado após 28° rodada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*