• Visualizações 1700

Brasileirão 2010: Sequência de jogos “fáceis” para a dupla Gre-Nal

Nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Inter, tem confrontos com adversários, teoricamente mais fracos, pois estão no final da tabela de classificação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

É o momento de decolar na classificação! A tabela de jogos do Brasileirão 2010 coloca diante da dupla Gre-Nal, nas próximas três rodadas, adversários teoricamente mais fracos, já que estão atrás dos gaúchos na tabela de classificação.

No Grêmio a tabela indica o Vasco, que hoje ocupa a 12° colocação, como adversário mais forte do Tricolor. Mas o jogo só será realizado no outro sábado, 09, no estádio de São Januário. Antes o Grêmio enfrenta neste sábado, 02, o Vitória (13° colocado), no estádio do Barradão e no meio da semana enfrenta o lanterna Grêmio Prudente no estádio Olímpico.

Para o jogo contra o Vitória o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com os zagueiros Vilson, Rafael Marques e Paulão, o meia Douglas e o atacante André Lima, todos suspensos. O meia Souza também desfalca a equipe, pois está lesionado.

Mesmo com esses 6 titulares fora, Renato não muda a forma de jogar, mantendo o 4-4-2, com um zagueiro atuando como volante. Assim o Grêmio que enfrenta o Vitória no estádio Barradão deve ter Victor; Gabriel, Ozéia, Neuton e Fábio Santos; Saimon, Adilson, Lúcio e Roberson; Jonas e Diego.

Se vencer o jogo o Grêmio assume a 8° colocação, já que Santos e Palmeiras se enfrentam na Vila Belmiro e seja qual for o resultado o Grêmio passará uma das duas equipes.

Pelo lado do Internacional a sequência de jogos se apresenta amais fácil que a gremista já que segundo a pontuação atual, o Guarani, adversário do Inter neste sábado, 02, é o adversário mais difícil. O Bugre campineiro ocupa antes do inicio da 27° rodada a 11° colocação.

No meio da semana o Colorado vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, atualmente o 14° colocado, no estádio Castelão. A boa sequência de jogos do Inter termina dentro do estádio Beira-Rio, no domingo, 10, contra Atlético-MG que atualmente ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação.

Para o confronto deste sábado, 02, o técnico Celso Roth volta a contar com o argentino D’Alesandro, o zagueiro Índio e com o lateral direito Nei, todos voltando de suspensão. Porém Roth não terá o lateral esquerdo Kleber, suspenso.

A novidade confirmada pelo técnico é a volta do centroavante Alecsandro. Depois de iniciar no banco de reservas contra Corinthians e Palmeiras, o goleador Colorado vai começar o jogo no comando de ataque do Inter, fato que não acontecia desde o primeiro jogo da final da Taça Libertadores da América.

Assim, o Inter receberá o Guarani às 18h30min, deste sábado, 02, com Renan, Nei, Bolívar, Índio e Juan; Wilson Matias e Guiñazu; Giuliano, Edu e D’Alessandro; Alecsandro.

Criação novohamburgo.org

Compartilhar

Pio XII recebe atletas para Maristão Mirim

Avançar »

Nadadores da Feevale trazem ouro para a instituição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*