• Visualizações 1505

Brasileirão 2010: Inter é derrotado em Barueri e Grêmio vence o São Paulo

Comandado por Marcos Assunção, que marcou os dois gols de falta, o Palmeiras vence o Inter, na Arena Barueri. Já no Olímpico o comandante foi André Lima, que marcou duas vezes, na vitória do Grêmio sobre o São Paulo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os resultados desta quarta-feira, 29, foram triste para os colorados e triplamente feliz para os gremistas. Já que: o Inter perdeu, o grêmio ganhou e o técnico Luiz Felipe Scolari “O Felipão” derrotou o Inter.

No inicio da noite, ás 19h30min, o Inter foi até a Arena Barueri, no ABC paulista, enfrentar o Palmeiras. A partida não foi realizada no Parque Antártica, pois o estádio palmeirense está sendo reformado para a Copa do Mundo.

A derrota por 2 a 0 com dois gols de falta do volante Marcos Assunção, no segundo contando com uma falha incrível de Renan, distanciou o Colorado da briga pelo título, já que o Fluminense abriu 10 pontos de vantagem ao vencer o Avaí, por 1 a 0.

Agora o Internacional recebe o Guarani, no próximo sábado, 02, às 18h30min, no estádio Beira-Rio.

No fim da noite, ás 22 horas, foi a vez do Grêmio entrar no campo do estádio Olímpico, para enfrentar o São Paulo. O Tricolor Gaúcho confirmou o retrospecto dos gaúchos contra a equipe do Morumbi e goleou o time da capital paulista por 4 a 2.

André Lima, duas vezes, abriu 2 a 0 para o Grêmio, mas Rogério Ceni, de pênalti, e Marlos em um belo chute da entrada da área, empataram o jogo. Mas o Grêmio tem Jonas, goleador do Brasileirão 2010, e o camisa 7 desempatou, de pênalti. No fim o centroavante Diego, estreante da noite, aproveitou uma falha de Ceni para fechar o jogo.

A vitória mantém o Grêmio como time de melhor campanha no segundo turno e deixa o tricolor na 9° colocação, com 36 pontos. Para confirmar o bom momento o Grêmio vai até Salvador, onde enfrenta o Vitória, no estádio Barradão, ás 16 horas também no próximo sábado, 02.

Confira os resultados da 26° rodada:

Terça-feira, 28/09.

Vasco 3X1 Santos

Goiás 1X1 Flamengo

Quarta-feira, 29/09.

Palmeiras 2X0 Inter

Grêmio Prudente 4X2 Guarani

Cruzeiro 3X0 Atético-GO

Atlético-PR 1X0 Vitória

Fluminense 1X0 Avaí

Corinthians 1X1 Botafogo

Grêmio 4X2 São Paulo

Ceará 0X0 Atlético-GO

FOTO: reprodução / Gazeta Press

Compartilhar

Brasileirão 2010: 25° rodada esquenta briga no topo e na rabeira da tabela de classificação

Avançar »

Pio XII recebe atletas para Maristão Mirim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*