• Visualizações 860

Brasileirão 2010: Dupla Gre-Nal vence na 23° rodada

Inter derrota o Vasco, por 1 a 0, no estádio Beira-Rio e Grêmio goleia o Avaí, por 3 a 0, na Ressacada. Derrota vascaína é a primeira do técnico PC Gusmão no Campeonato Brasileiro de 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Sirvam as nossas façanhas de modelo à toda a terra! Inspirados na Semana Farroupilha, Inter e Grêmio, venceram Vasco e Avaí, respectivamente, neste domingo, 19, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

Com as vitórias o Inter volta a figurar no G4, ficando em 4° lugar, com 38 pontos. Já o Grêmio ingressa novamente na zona de classificação da Copa Sul-Americana, ficando na 11° posição, com 29 pontos. Essa é a primeira vez nesse campeonato que a dupla vence na mesma rodada.

A vitória Colorada marcou a primeira derrota do técnico PC Gusmão neste Campeonato Brasileiro. Já a vitória Gremista foi à segunda consecutivamente, do tricolor, fora de casa em Brasileirão, desde 2008.

No Beira-Rio, ás 16h, o gol Colorado foi marcado pelo meia/atacante Edu. O substituto do suspenso Giuliano, aproveitou um belo cruzamento do argentino D’Alessandro, antecipando-se ao zagueiro e de primeira estufou a rede vascaína.

Na Ressacada, ás 18h30min, o Tricolor goleou o Avaí, por 3 a 0, confirmando a boa fase longe do estádio Olímpico. Jonas duas vezes e André Lima fizeram os gols do Grêmio contra os catarinenses.

Agora a dupla Gre-Nal procura manter a sequência, na próxima quarta-feira, 22, ás 22h, enfrentando dois rubro-negros. O Grêmio recebe no estádio Olímpico o Flamengo, que hoje é comandado por Silas, ex técnico do Tricolor. Já o Inter vai até a capital do Paraná enfrentar o Atlético-PR, que hoje é comandado por Paulo César Carpegiani, ídolo da torcida Colorada.

FOTO: reprodução / Vipcomm / Futura Press

Compartilhar

Novo Hamburgo: Começa a disputa pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Avançar »

Brasileirão 2010: Dupla Gre-Nal em campo contra Rubro-negros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*