• Visualizações 695

ECNH: Vitórias no profissional e no juvenil

O Esporte Clube Novo Hamburgo venceu dois jogos neste sábado, 11. Na Copa RS a equipe profissional goleou o Juventus pelo placar de 5 a 1 e no Estadual Juvenil os meninos venceram o Porto Alegre, na capital Gaúcha.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Um sábado maravilhoso para o Esporte Clube Novo Hamburgo! Assim foi o dia chuvoso de ontem, dia 11, quando os dois principais times do clube hamburguense venceram seus compromissos. Pela Copa RS a equipe profissional goleou o Juventus pelo placar de 5 a 1 e no Estadual Juvenil os meninos venceram o Porto Alegre, na capital gaúcha.

Com os resultados o Noia tem o melhor ataque da Copa RS com oito gols, chegou aos oito pontos e assumiu a liderança da chave 2 da Copa RS. No Juvenil o Anilado se manteve invicto na competição.

Novidade na base

Com a saída de Sílvio Larsen, que assumiu a gerência de futebol do Aimoré, de São Leopoldo, o Novo Hamburgo contratou Glauco Porciúncula para coordenar as escolinhas e as categorias de base do clube. Conforme o gerente de futebol Sandro Blum, o novo contratado tem 16 anos de experiência com as categorias de base do Grêmio e se apresenta na segunda-feira, 13.

FOTO: reprodução / ECNH

Compartilhar

Fórmula 1: Alonso vence o GP da Itália e faz a festa da Ferrari

Avançar »

Futebol Universitário: UVV é campeã brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*