• Visualizações 880

Brasileirão 2010: Inter com titulares contra o Goiás

Técnico Celso Roth escala equipe titular para enfrentar o Goiás, ás 18h30min, deste domingo, 12, no estádio Beira-Rio. Alecsandro e Rafael Sobis, lesionados, são os desfalques do Colorado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Ainda acreditando no título do Campeonato Brasileiro! É com esse sentimento que o técnico Celso Roth manda a campo seus comandados para o confronto contra o Goiás, ás 18h30min, deste domingo, 12, no estádio Beira-Rio.

Roth pretende usar titulares até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Só os jogadores lesionados, ou em situação física que indique riscos de problemas clínicos, serão afastados dos jogos. Desta forma o Internacional mantém o ritmo competitivo e se condiciona para a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi.

Portanto apenas Alecsandro e Rafael Sobis, com lesão muscular, não enfrentam o Goiás. A novidade é a volta do argentino D’Alessandro, que depois de servir a seleção de seu país, retorna a equipe titular do Colorado.

O Inter entra em campo, sabendo das derrotas, neste sábado, 11, do líder Fluminense e do vice-líder Corinthians. Para vencer o Goiás e ficar novamente a sete pontos da liderança o técnico Celso Roth deverá escalar o Inter com: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias e Guiñazu; D’Alessandro, Tinga e Giuliano; Leandro Damião.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Brasileirão 2010: Grêmio vence o Corinthians no Pacaembu

Avançar »

Fórmula 1: Alonso vence o GP da Itália e faz a festa da Ferrari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*