• Visualizações 1149

Brasileirão 2010: Grêmio pronto para encarar o vice-líder

Tricolor enfrenta o Corinthians no estádio do Pacaembu, em São Paulo, neste sábado, 11, ás 18h30min. Renato Gaúcho não revelou quem inicia o confronto contra o vice-líder da competição.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mistério para vencer a primeira partida fora de casa. Essa foi a estratégia adotada pelo técnico Renato Gaúcho, para vencer o vice-líder Corinthians dentro do estádio do Pacaembu.

O Grêmio, que ainda não venceu fora de casa na competição, precisa da vitória para continuar se afastando da temida zona do rebaixamento.

O técnico não descarta utilizar o mesmo time, que venceu o Atlético-GO na última quarta-feira, 08, já que para o jogo deste sábado, ás 18h30min, o volante Rochemback, que continua com o tornozelo esquerdo inchado, continua vetado pelos médicos.

Se optar pelo mesmo time o Grêmio vai a campo com: Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Souza, Roberson e Douglas; Jonas e Borges. Caso o Renato queira fechar mais sua defesa ele poderá optar pelo volante Ferdinando na vaga do meia Roberson.

Pelo lado do Corinthians o mistério fica por conta da escalação do atacante Ronaldo. O técnico Adilson Batista está pensando em poupar o Fenômeno para a “final” contra o Fluminense. O jogo será realizado na próxima quarta-feira, 15, ás 22h, no estádio do Engenhão.

No primeiro turno o Corinthians venceu o Grêmio, no estádio Olímpico, pelo placar de 2 a 1. Ralf e Souza marcaram para o timão e Maylson descontou para o Tricolor.

FOTO: reprodução / ClicRBS

Compartilhar

Vídeo: Pênalti defendido e convertido

Avançar »

Fórmula 1: Alonso faz a pole na “casa” da Ferrari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*