• Visualizações 3204

Brasileirão 2010: No Engenhão para continuar subindo

Grêmio enfrenta o Botafogo, neste sábado, 04, ás 18h30min, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, buscando a vitória para escapar de vez da zona do rebaixamento. Se vencer o Tricolor, por tabela, ajudará o Inter.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Quem voltar antes do cair da noite das praias do Rio de Janeiro, neste sábado, 04, e for ao estádio do Engenhão, certamente verá um grande jogo do Campeonato Brasileiro de 2010. Botafogo e Grêmio se enfrentam com o objetivo comum de continuar subindo na tabela de classificação da competição nacional.

O Tricolor Gaúcho venceu o Guarani, por 1 a 0, no estádio Olímpico na última quarta-feira, 31, e saiu da zona de rebaixamento, abrindo dois pontos do Atlético-MG. Já o Fogão foi até Prudente e venceu o Grêmio local também por 1 a 0, o resultado colocou os cariocas novamente no G4, com 30 pontos. Um ponto a frente do Inter, que vem em quinto. Com 28 pontos o Colorado conta com a vitória do Grêmio para poder ultrapassar o Botafogo no domingo.

O técnico Renato Gaúcho tem um desfalque importante para o confronto no Rio. Douglas com dores pubianas nem viajou para a cidade maravilhosa, impossibilitando assim, que Renato repita a escalação vencedora de quarta. Leandro deve substituir Douglas.

Assim o Grêmio deve ir a campo com: Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson, Fábio Rochemback, Souza e Leandro; Jonas e Borges.

FOTO: divulgação

Compartilhar

US Open: Briga entre torcedores na vitória de Novak Djokovic

Avançar »

Inter: Kleber renova até 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*