• Visualizações 1037

Brasileirão 2010: Inter vence na Ressacada com gol histórico de Índio

Zagueiro Índio marca o gol da vitória Colorada sobre o Avaí e passa o ídolo Figueroa como maior zagueiro-artilheiro do Internacional. Resultado de 1 a 0 foi o primeiro triunfo depois da conquista da Libertadores de 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na Ressacada, em Florianópolis, acabou a ressaca Colorada pelo título da Taça Libertadores da América.

Vitória de 1 a 0 sobre o Avaí, nesta quarta-feira, 25, transformou o zagueiro Índio no maior zagueiro-artilheiro da história do Internacional. Com o gol aos 9 minutos da primeira etapa Índio marcou o seu 27° tento, passando em um gol o chileno Figueroa, ídolo da torcida Colorada.

Leia Mais

Vitória da dupla tira Grêmio do Z4 e pode colocar Inter no G4

Além da marca pessoal o zagueiro Índio colocou o Colorado novamente no G4 do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos ganhos, a equipe do Beira-Rio é a quarta colocada na competição.

No próximo sábado, 28, ás18h30min, no estádio Beira-Rio, o Internacional recebe o Botafogo. O jogo é considerado de 6 pontos, já que o clube carioca está três pontos na frente do Inter na tabela de classificação.

A má notícia da noite para os Colorados foi a confirmação da saída do atacante Taison, negociado com o Metalist-UCR. A jovem revelação Colorada deve viajar à Europa ainda nesta semana.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Novo Hamburgo: começa a 2ª Semana dos Esportes

Avançar »

Olimpíadas da Juventude: Brasil volta de Cingapura com sete medalhas

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*