• Visualizações 1016

Brasileirão 2010: Grêmio perde para o Ceará e Inter recebe o lanterna Atlético-GO no Beira-Rio

Jogando no estádio Castelão, neste sábado, 21, o Grêmio foi batido por 2 a 1 pelo Ceará e pode voltar para a zona de rebaixamento. Já neste domingo, 22, o Inter recebe o lanterna Atlético-GO no estádio Beira-Rio.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Grêmio foi ao Castelão, neste sábado, 21, enfrentar o Ceará e acabou sendo derrotado por 2 a 1 pela equipe cearense, em jogo valido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010.

Com um gol contra de William Magrão logo aos 40 segundos de jogo e um gol de Geraldo aos 43 minutos da segunda etapa o Grêmio saiu derrotado pelo Ceará e agora corre o risco de terminar a 15° rodada do Brasileirão 2010 na temida zona do rebaixamento. Nem mesmo o gol contra de Anderson, aos 25 minutos do primeiro tempo, ajudou o Grêmio a conseguir a vitória.

Na próxima quarta-feira, 25, o Grêmio recebe o Santos às 22h, no estádio Olímpico. A vitória sobre os “Meninos da Vila” será fundamental para o tricolor gaúcho conquistar a confiança de sua exigente torcida e para o técnico Renato Gaúcho trabalhar sem a pressão de estar entre os quatro rebaixados da competição.

Em situação oposta o Inter recebe neste domingo, 22, ás 16h, no estádio Beira-Rio o Atlético-GO. Mesmo confirmando o Inter com reservas, o técnico Celso Roth acredita na vitória, para completar a festa pela conquista da Taça Libertadores da América.

A provável escalação de Roth deve ter: Renan; Bruno Silva, Ronaldo, Sorondo e Leonardo; Derley e Graydson; Andrezinho, Giuliano e Edu; Leandro Damião.

FOTO: reprodução / PFC

Compartilhar

Jogos Olímpicos da Juventude: Rússia vence o Brasil no Handebol Feminino

Avançar »

Inter: D’Alessandro é convocado para a Seleção Argentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*