• Visualizações 2110

Libertadores 2010: Inter pronto para encarar o Chivas na grama sintética do México

Após dois dias de trabalho no estádio Omnilife, Celso Roth e os jogadores colorados se consideram prontos para o primeiro jogo da decisão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O estádio Omnilife e sua grama sintética serão as novidades na Taça Libertadores da América de 2010. Para complicar ainda mais a vida do Internacional, a novidade será justamente na final da competição entre Chivas e Inter, nesta quarta-feira, 11, ás 21h50min (de Brasília).

A diretoria do Internacional negociou com a diretoria do Chivas uma troca de treinos, para que a equipe Colorada tivesse a chance de treinar duas vezes no estádio Omnilife, que tem o gramado com grama sintética. Com o acerto o Chivas terá direito de treinar três vezes no estádio Beira-Rio.

Depois de aproveitar para trabalhar duas vezes no piso do jogo, o técnico Celso Roth e os jogadores Colorados estão mais confiantes para o confronto desta quarta-feira, 11. A única preocupação é se o gramado estiver molhado, pois com ele úmido já foi difícil dominar a bola lança, quando ela toca no piso antes de chegar no pé do jogador. Esse fato também é preocupante para o goleiro Renan, pois em um chute a bola ganha muito mais velocidade quando toca na grama sintética.

Já na formatação do time o técnico Celso Roth faz mistério e não divulga o substituto de Tinga, suspenso pela expulsão contra o São Paulo. Roth deve escalar o talismã Giuliano, mas não descarta optar por Andrezinho ou Wilson Mathias. Sendo assim o Inter entra em campo com: Renan; Nei, Bolivar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, D’Alessando, Giuliano (Andrezinho) (Wilson Mathias) e Taison; Alecsandro.

FOTO: reprodução / site oficial do Chivas

Compartilhar

Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa a tomar forma

Avançar »

Definida a programação da 2ª Semana dos Esportes de Novo Hamburgo

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*