• Visualizações 1957

Brasileirão 2010: Grêmio perde mais uma e técnico Silas deve sair

Tricolor gaúcho perde por 2 a 1 para o Tricolor carioca e continua na zona de rebaixamento. Com mais uma derrota, Silas deve deixar o comando técnico.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Não foi dessa vez que o Grêmio voltou a vencer. Desfalcada, sem vibração e muito pressionada pela sua torcida, a equipe comandada pelo técnico Silas não teve forças para vencer o Fluminense.

A derrota manteve o Tricolor Gaúcho na zona de rebaixamento, por outro lado, com a vitória o Tricolor Carioca manteve a ponta da competição.

Sem vencer depois da Copa do Mundo, a última vitória foi no dia 3 de junho, foram quatro empates e duas derrotas no Brasileiro, além do empate por 1 a 1 com o Goiás, na última quinta-feira, 05, pela Copa Sul-Americana, o técnico Silas deve deixar o comando técnico do Grêmio. Renato Gaúcho e Tite são os nomes cotados para assumir o comando técnico da equipe, em caso de demissão de Silas.

Mariano, aos 16 minutos e Emerson, aos 18 minutos, do primeiro tempo marcaram para o Fluminense e André Lima, aos 43 minutos do segundo tempo, descontou para o Grêmio.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Goiás, domingo, 15, em Porto Alegre. Já o Fluminense enfrenta o Inter, também no dia 15, no Maracanã.

Ficha do Jogo:

FOTO: reprodução / PFC

Compartilhar

Libertadores 2010: Inter embarca em busca do triunfo no México

Avançar »

De braços abertos para o Grêmio: Renato Gaúcho deve ser anunciado nesta terça-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*