• Visualizações 997

Brasileirão 2010: Desfalcado Grêmio encara o líder Fluminense

Sem poder contar com quatro titulares e balançando no cargo, o técnico Silas precisa montar o Grêmio para buscar a vitória sobre o líder Fluminense, para se manter no comando técnico da equipe.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O técnico Silas vem vivendo dias de muita pressão no estádio olímpico. A torcida protestou pacificamente no treino de ontem (sábado, 07), a diretoria já não confia mais 100%, o Grêmio está na zona de rebaixamento e se não bastasse tudo isso Silas ainda não poderá contar com quatro jogadores titulares para enfrentar o líder Fluminense, neste domingo, 08, ás 16h, no estádio Olímpico.

O goleiro Victor está servindo a Seleção Brasileira, e o zagueiro Ozeia, o meia Hugo e o atacante Jonas, estão suspensos. No lugar de Victor joga Marcelo Grohe, na vaga de Ozeia será improvisado Willian Magrão, já no lugar de Hugo volta o lateral Fábio Santos e no ataque André Lima enfrenta seu ex time no lugar de Jonas.

Para amenizar os problemas de Silas, o técnico Muricy Ramalho também tem desfalques importantes. O capitão e goleador Fred e o experiente meia Belletti, estão entregues ao departamento médico. Mas Muricy não tem só desfalques, pois terá os retornos do zagueiro Gum e do volante Diguinho.

Com essas alterações o técnico Silas manda o Grêmio a campo, mantendo o esquema 3-5-2 com: Marcelo Grohe, Rafael Marques, Rodrigo e Willian Magrão; Maylson, Ferdinando, Adilson, Dogulas e Fabio Santos; André Lima e Borges.

Já Muricy escala o líder Fluminense com: Fernando Henrique; Leandro Euzébio, Gum e André Luis; Mariano, Diguinho, Fernando Bob, Conca e Julio Cesar; Emerson e Washington.

FOTO: reprodução / gremio.net

arte novohamburgo.org

Compartilhar

Libertadores 2010: Hector Baldassi no México e Oscar Ruiz no Beira-Rio

Avançar »

Libertadores 2010: Inter embarca em busca do triunfo no México

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*