• Visualizações 795

Brasileirão 2010: Inter vence e Celso Roth segue 100%

Colorado fez 2 a 1 no Atlético-MG, de virada, e encostou no G4. Terceira vitória seguida mantém treinador invicto desde que estreou na casamata vermelha.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro o Inter manteve o tabu e venceu o Atlético-MG, de virada, por 2 a 1. Agora já são 13 jogos sem derrotas para o Atlético-MG pelo Brasileiro.

Mesmo com Tinga em campo, que fez sua reestrea no Colorado, foi o Atlético-MG que abriu o placar. Logo aos 7 minutos, o meia  Diego Souza recebeu lindo passe de Fernandinho e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Seis minutos mais tarde quem comemorou foi a torcida Colorada, Taison pifou Alecsandro que driblou Fábio Costa e de perna direita finalizou para empatar a partida.

Na segunda etapa o roteiro se repetiu só que desta vez foi Guiñazu que deixou Alecsandro sozinho com Fábio Costa. O criticado goleador Colorado se livrou novamente do goleiro e com o gol aberto, garantiu a vitória do Internacional e empatou com Roger, ex Guarani, na artilharia do Brasileirão 2010 com 6 gols.

Com o resultado o Inter entrou no G4, mas pode perder a quarta posição se acontecer um vencedor do confronto, desta quarta-feira, 21, Flamengo X Avaí ou se o Cruzeiro vencer o Fluminense, nesta quinta-feira, 22.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Flamengo, no Beira Rio, domingo, 25, às 16h.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Libertadores 2010: Ingressos esgotados para Inter e São Paulo

Avançar »

Brasileirão 2010: Grêmio pressiona o Vasco, mas nada no Olímpico e fica no empate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*