• Visualizações 4003

Testemunha desmente Bruno e diz que levava comida para Eliza e bebê

Administrador do sítio do goleiro afirma que Eliza esteve na casa do atleta entre os dias 08 e 09 de junho; partes de seu depoimento coincidem com o de uma amiga da garota.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O administrador do sítio de Bruno, goleiro do Flamengo, em Esmeraldas (MG), Elenilson Vitor da Silva, de 22 anos, afirmou à polícia que levava comida para a estudante Eliza Samudio, de 25 anos, e o filho de quatro meses em um dos quartos da casa do jogador.

Segundo reportagem do jornal O Dia, Elenilson disse que a ex-namorada do jogador teve contato com o atleta há cerca de um mês. Bruno, porém, declarou para a imprensa que não via a jovem há dois ou três meses, tampouco conhecia seu paradeiro.

No primeiro depoimento, quando os agentes fizeram buscas na propriedade, há uma semana, Elenilson afirmou que não tinha visto a moça no Condomínio Turmalina. Desta vez, porém, ele não só confirmou a presença da jovem como contou que ela e o bebê Bruninho, de quatro meses, ficavam dentro de um quarto praticamente durante o dia inteiro.

De acordo com o jornal, o depoimento teve duração de cinco horas e foi prestado na madrugada desta sexta-feira, dia 02. A nova versão do administrador, que seria irmão de criação de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, homem de confiança do goleiro, confirma informações de outras testemunhas.

Depoimentos coincidem

Na tarde de quarta-feira, 30, os policiais ouviram uma vizinha de Bruno, que afirmou ter visto Eliza na piscina da casa, com o goleiro e mais dois amigos. Horas depois, os agentes localizaram Elenilson numa delegacia de Esmeraldas, onde ele prestava queixa sobre o furto ocorrido dentro do sítio.

A publicação diz ainda que Elenilson foi conduzido para a Delegacia de Investigação de Homicídios, onde afirmou que Eliza esteve na casa do jogador entre os dias 08 e 09 de junho. Na tarde do dia 09, segundo ele, Bruno saiu com o bebê, enquanto Eliza ficou na casa — informação que coincide com a prestada em depoimento por V., a amiga com quem Eliza conversou pela última vez.

A ligação aconteceu às 17h57 e o telefone da ex-namorada de Bruno indicava estar na região de Betim, município próximo ao Condomínio Turmalina.

De acordo com V., Eliza disse que estava bem, no interior de Minas Gerais, e que o goleiro tinha decidido ajudá-la. “Ela contou que Bruno tinha levado o bebê para os pais dele conhecerem, e eu até estranhei porque Eliza era muito agarrada com o menino. Nunca deixava ninguém se aproximar de Bruninho”, repetiu V. a O Dia.

Informações de Último Segundo

FOTO: reprodução / Agência Estado

Compartilhar

Encontrado vestígio de sangue no sítio e carro de Bruno do Flamengo

Avançar »

Equipe da Universidade Feevale é campeã da Liga Universitária Gaúcha de Futebol

18 comentários

  1. michelle
    2 de julho de 2010

    e CLARO Q FOI ELE Q DEU FIM MA ELIZA,E TODAS AS EVIDENCIAS ESTÃO CLARAS. SE A POLICIA AINDA NÃO PRENDEU ESSE BANDIDO FOI PORQ NAO QIZ.o BRAZIL NAO TEM JUSTIÇA QUANDO FALAMOS DE ALGUEM COM DINHAEIRO,NO CAzo(BRUNO) a justiça so fuciona no brazil para os pobres.

    Responder
  2. 2 de julho de 2010

    O goleiro Bruno devereia preservar o nome ao invés de se meter nessas roubadas. Tanta coisa boa pra curtir na vida , precisava se meter com esse tipo de mulher oportunista sendo ele um cara casado. Mais não acredito que a Eliza Samudio esteje morta, iriam matá-la por que? Se o filho é do Bruno, ele assume e paga o que a lei manda e pronto.

    Responder
  3. alexandtra
    2 de julho de 2010

    Acho q ela está fazendo,média isso e só para da ibope para tv…

    Responder
  4. jennifer
    2 de julho de 2010

    eu acho q ela só q apareçer e ferra o bruno.

    Responder
  5. cristiane souza fagundes
    3 de julho de 2010

    é claro q foi ele q matou eliza … ele é d tipo a mata e depois chora d velorio como s nada tivesse acontecido parece o pai da menina q morreu a isabela nardoni q a justiça seja feita p esse monstro e os amigos e a atual e querida esposa q também tem participação nisso.

    Responder
  6. ANA PAULA
    5 de julho de 2010

    PROQUE A POLICIA NÃO PRENDE ESSA CARA, PORQUE QDO ELA PRESTOU O DEPOIMENTO A APOLICIA NAO FEZ NADA, FOI AMEACADA POR ELE DEU DEPOIMENTO E A POLICIA NADA.
    ACHO ACONTECEU PRA POLICIA NAÕ FAZER NADA NE.

    Responder
  7. ANA PAULA
    5 de julho de 2010

    PROQUE A POLICIA NÃO PRENDE ESSA CARA, PORQUE QDO ELA PRESTOU O DEPOIMENTO A APOLICIA NAO FEZ NADA, FOI AMEACADA POR ELE DEU DEPOIMENTO E A POLICIA NADA.
    ACHO ACONTECEU PRA POLICIA NAÕ FAZER NADA NE. POLICIA ESTA GANHANDO BOLA PELO JEITO.

    Responder
  8. katia
    5 de julho de 2010

    Esse tal de Rosimar, no minimo é4 amigo desse bruno.Mas olha, se ele fosse descente não precisava a mãe procurar a justiça pra receber pensão, a criança
    tem nessecidaes e ele como pai aje como malandro.Espero em DEUS não está pecando falando dessa maneira, mas bem conheço esse tipo de cafageste, é casado mas sempre está envolvido com alguem.E o que ele estava fazendo com bebê?

    Responder
  9. wesley
    6 de julho de 2010

    o bruno deve ser preso por que ele
    é um vagabundo!

    Responder
  10. Railene
    6 de julho de 2010

    Claro que não é certo ,nem ninguém tem direito de tirar vida de outra pessoa.Mas essas garotas que vivem querendo dar o golpe nos outros não teria outro fim.Uma garota segundo ela mesma mostra vídeo dizendo que já teve caso com vários jogadores só vivia em concentração atráz de homem ricos e destruindo lares é triste mas esse é o fim.

    Responder
  11. Railene
    6 de julho de 2010

    Que Deus proteja esse garoto e que ele não tenha nada a ver com o sumiço dessa moça.

    Responder
  12. Matias
    7 de julho de 2010

    Isso é o que dá se envolvar com prostitua, mulher que só pensa em dinheiro, se tivesse ficado com a esposa em casa não teria se envolvido nessa confusão toda, a Eliza Samudio é uma prostituta de luxo fez filme pornô nas brasileirinhas, e engravidou para ter vida boa com o dinheiro que o Bruno ganhou honestamente, mas tudo bem isso não justifica de ela ter que ser assassinada, mas agora é tarde e que a justiça seja feita

    Responder
  13. Cardoso
    7 de julho de 2010

    Esse crime certamente foi premeditado, tendo envolvimento do Bruno, da esposa atual, do comparsa Macarrão, de familiares tanto de macarrão, quanto de Bruno, de amigos da esposa atual, de traficantes e não duvide, do advogado do mesmo. A mais pura verdade é que o garoto oriundo da favela, filho praticamente da vida, serviu como boi de piranhas nas mãos de todos esses sangue-sugas supracitados, que já vinham mamando nas gordas tetas financeiras do bruno, e agora puxando o saco mais uma vez, certamente o estimularam a cometer tal crime, cada um dentro dos seus interesses financeiros, para que todos pudessem dar mais uma chupadinha nas tetas supracitadas, só que desta vez de forma mais profunda, o que evitaria também que este leitinho doce que sustentava os ladrões ocultos pudesse ser dividido com mais uma pessoa da mesma estirpe. É feito aquele ditado: GALINHA ENGOLINDO COBRA COM MEDO DE GAVIÃO… O rapaz até tentou ser honesto, mas começou a ganhar dinheiro, os abutres apareceram, injetaram poder na cabeça do despreparado, que imaginou que seu dinheiro poderia ocultar os seus erros, e enganar a polícia, a justiça, e a sociedade brasileira. Infelizmente é mais um emergente que não soube controlar o dinheiro e assumir suas responsabilidade, e deste virou escravo eterno da imoralidade e da vergonha assim como o “S” preso atrás das grades como no símbolo do CIFRÃO ($).

    Responder
  14. gildete.cardoso
    7 de julho de 2010

    Que o Bruno, mostro pague pelo crime ele deveria dar exemplo faz parte do que e vida que e o esporte pelo contrario ele ajudou a tirar vida tem que ter justiça.

    Responder
  15. nalia
    7 de julho de 2010

    ele ser preso caso venha a confimação que ele é o verdadeiro a assasino

    Responder
  16. ricardo
    8 de julho de 2010

    TÁ CHEIO DE BISCATES INTERESERAS HOJE EM DIA.
    A TELEVISÃO NÃO FALA, ESCONDE,
    AGORA O ERRADO É SÓ ELE?
    MÁS ELA É OU ERA UMA VERDADEIRA APROVEITADORA PENSANDO NO DINHEIRO, ELE FOI TOLO EM CAIR NESSA

    Responder
  17. felipe
    17 de julho de 2010

    a vai o bruno foi burro se meteu ciom uma &$%@ oportunista se fikasse na dele ganhava mais .

    Responder
  18. marcos
    29 de agosto de 2010

    eu acho um abisurdo o que aconteseu mas é um abisurdo nosas lei brasileira so sabe acuza as pesoas nao conseguirao descobri nada ném provas ném o corpo e etc o brasil é fraco em investigaçao so tém acuzadores e ladrões de colarim branco pravão que é eli e coloca eli pra aprodese na cadeia quando acham o corpo como a da adevogada nao fasem nada porque o canalha do namorado diz que nao foi a policia nao agredita mas nao a prende porque porque e ex militar ou porque e adevogado que diferensa faz o cazo de bruno nosas lei sao fraca nao acredito na lei brasileira so perde quem more esi sim esta prezo pro resto da vida

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*